Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legend of the Galactic Heroes
#71
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2050576' date='Feb 25 2010, 09:55 PM']o legal é que to usando o maior spoiler ever de avatar e ninguém falou nada!!! hauhauhauhauah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



Quem não chegou a esse episódio provavelmente não tem muita idéia do que seja.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#72
[quote name='Naruto' post='2050650' date='Feb 25 2010, 10:16 PM']Quem não chegou a esse episódio provavelmente não tem muita idéia do que seja.[/quote]





pois é, foi o que pensei quando peguei essa imagem... Mas achei que ia chocar o pessoal mais oldschool e nada... frustrante!!!


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#73
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2050993' date='Feb 26 2010, 04:06 AM']pois é, foi o que pensei quando peguei essa imagem... Mas achei que ia chocar o pessoal mais oldschool e nada... frustrante!!![/quote]



O narrador e o preview já trolla a série inteira.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Especialmente com Reuenthal na parte onde o narrador fala que ele e Mittermeyer nunca mais iriam se encontrar novamente.</div>



E os old schools actually não se importam com esse tipo de coisa também. lol



PS: Tava querendo editar o título do tópico para deixar bunitinho. lol


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#74
o Título do tópico tá foda! Não sei quem pensaria em um título tão TRUE!!!11


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#75
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2054217' date='Feb 28 2010, 11:17 PM']o Título do tópico tá foda! Não sei quem pensaria em um título tão TRUE!!!11[/quote]



Só queria deixar em maiúscula na verdade, não iria modificar o sub-título.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#76
E cadê o Surn? Surn em que Ep vc tá? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#77
Well, I changed it anyway. Espero que não se importe.



Deveria ter usado o título em alemão! Heldensagen Vom Kosmosinsel. Usem algum tradutor ai, é bem lol.



Estava lendo um artigo sobre os novels mais vendidos no Japão e LOGH figura em terceiro atrás de Guin Saga e Slayers. Damn, poderiam trazer os novels em inglês. O anime já é caso perdido. Nunca que isso será traduzido.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#78
Nossa os caras falam com tanta emoção do anime que não tem como dar uma chance...comecei a baixar aqui. Apesar de não ser fã de space opera, se o anime estiver à altura dos comentários o trem deve ser bom mesmo...



O avatar do Bigamo é spoiler? Pra mim parece uma mancha de tinta, no máximo uma borboleta ou um rinoceronte.
Responder
#79
[quote name='Otori' post='2059257' date='Mar 4 2010, 07:17 AM']Nossa os caras falam com tanta emoção do anime que não tem como dar uma chance...comecei a baixar aqui. Apesar de não ser fã de space opera, se o anime estiver à altura dos comentários o trem deve ser bom mesmo...



O avatar do Bigamo é spoiler? Pra mim parece uma mancha de tinta, no máximo uma borboleta ou um rinoceronte.[/quote]



Sua milhagem pode variar dependendo do seu gosto, mas o anime é bom mesmo. Tem até um cult status entre fãs de shows de space opera.



Já o avatar do Bigamo. Yeah, it's big fucking spoiler do tipo imperdoável até, mas tipo para o que acontece no show é fácil deduzir. A série nem tenta te trazer tanta surpresa assim, não é sobre grande plot twists na verdade, pelo menos esse não é o ponto. No final tem que assistir a parte que essa cena se refere. Até mesmo o meu avatar também pode ser considerado spoiler-ish.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#80
Meu avatar? Pra mim parece um cara se drogando no chão...



DORGAS MANO, DORGAS!





Mas para entender o que se passa aí só assistindo o anime, como o do naruto, o do naruto seria um spoilerzão, mas vc só vai entender isso quando assistir esse episódio! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)