Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fairy Tail
#31
[quote name='Naruto' timestamp='1281446791' post='2258773']

Bom, não leio Fairy Tail e não sei quais são os spelling oficiais caso haja. Nomes ocidentais sempre podem haver confusão por uns pegarem da versão romanizada e outros adaptarem para a língua nativa. Só no caso do Sasuke que é meio errado. Só tem Sasuke por ser um nome em japonês e só tem uma romanização desse nome. Apesar do caso do Laxus, romanizado sairia Rakusasu Doreā. Tem o caso de Gatsu, Guts, Gats, etc. Anyway, Laxus eh o oficial em lingua inglesa de acordo com a traducao da Del Rey.

[/quote]

A aprada q no anime eles falam em japones LAXUS.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#32
Oooooooooooaaaaah!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Esse eps de Fairy Tail foi muito bom. Me emploguei com o Mystogan.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#33
Tirando as partes retardadas do Natsu de vez em qndo tá bem legal de acompanhar \o/

BTW, Yashiro já viu lá a luta do Mystogan com o Luxus? Ele tem autos "Genjustsu" fodão kkkkkkkkkkkkk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#34
Saiu.



http://mangastream.com/read/fairy_tail/50575907/1


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#35
Sem spoiler poxa, eu to vendo anime.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#36
Eita, pensei que vc tava lendo o MANGA :X

Malz ae!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#37
Nossa finalmente acabou essa saga de Edoras... putz...

quantas pessoas q conheço q pararam de acompanhar por causa dessa saga de merd****

espero q a proxima saga seja melhor.
Responder
#38
Provavel vai ser aquela da batalha contra as guilds sombrias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#39
Fail Tail ta muito chato, serio



eps 50 aparece os viloes,

eps 51 os viloes metem a porrada,

eps 52 geral morre com um golpe soh.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#40
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1284165749' post='2289697']

Fail Tail ta muito chato, serio



eps 50 aparece os viloes,

eps 51 os viloes metem a porrada,

eps 52 geral morre com um golpe soh.

[/quote]



fora q ngm morre, e td mundo leva porrada, mas nao sai sangue...



tinha tudo pra ser um anime legal, mas essas coisas ai broxam..
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)