10-01-2010, 12:24 AM
[quote name='BomberMan' timestamp='1285892060' post='2311342']
ESTOU ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS
[/quote]
Sem mais!
ESTOU ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS
[/quote]
Sem mais!
|
Berserk
|
|
10-01-2010, 12:24 AM
[quote name='BomberMan' timestamp='1285892060' post='2311342']
ESTOU ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS [/quote] Sem mais!
10-01-2010, 01:23 AM
Gozei! E ainda é remake! Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-01-2010, 01:54 AM
Num é remake não. Pelo menos eu acho: Caska cabeluda, aparece o Puck, Guts como Black Swordman.
10-01-2010, 03:01 AM
Remake ou não, gostaria que eles reanimassem o Golden Age arc de forma mais apropriada. No vídeo e uma das screens são cenas do Golden Age arc.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
10-01-2010, 08:56 AM
Rapaz, eu queria que fizessem igual FMA.
Fizeram um anime que não era fiel ao mangá, mas depois começaram outro que era. Nossa velho, aquele começo do mangá é muito foda, gatts no futuro lutando contra a galera da mão divina... pqp dah vontade de ler soh por falar.. Nossa velho, feliz demais com a notícia!
10-01-2010, 12:50 PM
Eu não queria revelar, mas podem ver que só ressuscitaram o Berserk depois que eu li o mangá e troquei o avatar.
Coincidência? Acho que é destino.
10-03-2010, 11:18 AM
Ah, pera aí, o Guts tem até Kyuubi agora ehauheauhe.
Esse arc bonzinho de fadas e magias está bem abaixo dos outros. As lutas do Guts antes eram muito fodas e o clima opressivo e de terror do mundo também era muito bom.
10-03-2010, 12:35 PM
[quote name='The Boss' timestamp='1285905247' post='2311704']
Num é remake não. Pelo menos eu acho: Caska cabeluda, aparece o Puck, Guts como Black Swordman. [/quote] No anime clássico/velho não tinha o Puck... então é Remake sim!!
10-03-2010, 03:28 PM
[quote name='Tiu Kaell' timestamp='1286116532' post='2314031']
No anime clássico/velho não tinha o Puck... então é Remake sim!! [/quote] Você tá confundindo as coisas. Remake é quando se pega algo que já foi feito e apenas refaz-se dentro do mesmo meio no qual foi produzido (exemplo: filme Night Of The Living Dead dos anos 60... em 1990 foi feito um filme com a mesma história, valendo-se de novos recursos). No caso não tem nada feito além do mangá, não teve anime com Puck, então não é remake, é algo novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[center] [/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|