Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
#81
[quote name='BomberMan' timestamp='1285892060' post='2311342']

ESTOU ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS

[/quote]



Sem mais!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#82
[Imagem: alborghetti.JPG]



Gozei! E ainda é remake!


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#83
Num é remake não. Pelo menos eu acho: Caska cabeluda, aparece o Puck, Guts como Black Swordman.
Responder
#84
Remake ou não, gostaria que eles reanimassem o Golden Age arc de forma mais apropriada. No vídeo e uma das screens são cenas do Golden Age arc.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#85
Rapaz, eu queria que fizessem igual FMA.



Fizeram um anime que não era fiel ao mangá, mas depois começaram outro que era. Nossa velho, aquele começo do mangá é muito foda, gatts no futuro lutando contra a galera da mão divina... pqp dah vontade de ler soh por falar..



Nossa velho, feliz demais com a notícia!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#86
Eu não queria revelar, mas podem ver que só ressuscitaram o Berserk depois que eu li o mangá e troquei o avatar.



Coincidência? Acho que é destino.
Responder
#87
Ah, pera aí, o Guts tem até Kyuubi agora ehauheauhe.



Esse arc bonzinho de fadas e magias está bem abaixo dos outros. As lutas do Guts antes eram muito fodas e o clima opressivo e de terror do mundo também era muito bom.
Responder
#88
Também gostava mais da "temporada" pré magias.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#89
[quote name='The Boss' timestamp='1285905247' post='2311704']

Num é remake não. Pelo menos eu acho: Caska cabeluda, aparece o Puck, Guts como Black Swordman.

[/quote]



No anime clássico/velho não tinha o Puck... então é Remake sim!!


[Imagem: 838.gif]

[Imagem: tumblr_lt55wu79WZ1qdlh1io1_400.gif]
Responder
#90
[quote name='Tiu Kaell' timestamp='1286116532' post='2314031']

No anime clássico/velho não tinha o Puck... então é Remake sim!!

[/quote]



Você tá confundindo as coisas. Remake é quando se pega algo que já foi feito e apenas refaz-se dentro do mesmo meio no qual foi produzido (exemplo: filme Night Of The Living Dead dos anos 60... em 1990 foi feito um filme com a mesma história, valendo-se de novos recursos). No caso não tem nada feito além do mangá, não teve anime com Puck, então não é remake, é algo novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[center]

[/center]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)