Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Preferia que fosse feito sem esses traços tão animados ae... queria que a animação fosse no estilo do antigo =(


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
[quote name='The Boss' timestamp='1286407462' post='2318490']

A mudança de clima entre os primeiros arcs (até o Retribution, é isso?) e esse da magia é tão grande que me faz pensar que o Miura perdeu o cachorro, a vó e o peixe e teve uma epifania. Sério, não é possível. Primeiro o cara me pinta o cenário mais foda que eu já vi em qualquer tipo de mídia. O universo de Berserk era sufocante e eu tinha a sensação de que não havia esperança nenhuma, em nenhum lugar. Eu imaginava o mundo como um lugar sombrio em que o Guts estava solitário e cada luta dele era absolutamente fodástica. A personalidade dos personagens também incomodava demais, todos são "quebrados" e problemáticos. Me sentia mal ao tentar compreender os personagens e perceber que, diferente do que acontece em 90% das vezes, eles não se encaixam em nenhum estereótipo e eu sei que, por mais que eu me esforce, tem muita coisa que foge do que eu consigo compreender ou perceber que o Miura tinha colocado nos personagens. Tentar definir a personalidade do Griffith e do Guts no Golden Arc e como os acontecimentos influenciaram em cada um deles é muito foda.



Agora, nesse arc mágico o mundo de repente fica colorido. Os personagens começam a entrar nos eixos e o Guts muda da água pro vinho. Até os personagens novos apresentados são bem mais suaves do que os de antes desse arc. A bruxinha e o moleque não têm nenhuma característica "fucked up" como os outros personagens mais antigos. Aquela prostituta lá é a encarnação de uma heroína, a ponto de chegar a dar raiva como ela não espancou a amiga puta covarde. O ápice para mim foi quando o padre da vila atacada pelos trolls permitiu fazerem um altar para o espírito/elemental da água lá, pois "tolerância também é o caminho de Deus". Poucos capítulos antes disso essa cena era simplesmente incogitável.



Não estou reclamando (tá, estou um pouco, pois acho que no começo era mais legal), Berserk ainda continua muito foda, mas a sensação que eu tive lendo os primeiros arcs é algo que eu nunca vou esquecer.

[/quote]



É que no começo ele estava mais para Go Nagai, agora está para Idolm@ster. Não entendeu? Google it.



Talvez ele esteja querendo explorar outros caminhos do gênero fantasia, não somente dark fantasy. Talvez ele queira visitar um pouco de high fantasy e distorcer isso para o seu trabalho...ou ele está jogando Idolm@ster demais.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='Naruto' timestamp='1286859237' post='2323895']

É que no começo ele estava mais para Go Nagai, agora está para Idolm@ster. Não entendeu? Google it.



Talvez ele esteja querendo explorar outros caminhos do gênero fantasia, não somente dark fantasy. Talvez ele queira visitar um pouco de high fantasy e distorcer isso para o seu trabalho...ou ele está jogando Idolm@ster demais.

[/quote]



Opa vou dar uma olhada nisso sim. Procurei outros trabalhos do Miura e do(da?) Arakawa do FMA e não tinha trombado com esses.
Responder
Pelo menos vai ter a porra do SK, já é alguma coisa.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='kososki' timestamp='1286849175' post='2323800']

galera achei até o 315 pra ler, alguem sabe se tem mais ?

[/quote]



O ultimo lançado mesmo foi o 315, eu to esperando ja faz un 3 meses pelo 316 e acho q não sai até dezembro pelo menos =/
Responder
Só vim aqui dizer que apesar do jogo de Berserk pra PS2 ser ruim, ele é bom. Muito doido jogar com o Guts aiuoeuiea



[Imagem: ac39lf.jpg]



Aguardando eternamente pela continuação dos mangas.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
[quote name='rhap' timestamp='1290125544' post='2369692']

Só vim aqui dizer que apesar do jogo de Berserk pra PS2 ser ruim, ele é bom. Muito doido jogar com o Guts aiuoeuiea



Aguardando eternamente pela continuação dos mangas.

[/quote]



Quem é vivo sempre aparece!



É que nem o jogo do Hokuto no Ken que acabou de sair. Pode não ser o melhor, mas é bom mesmo assim.



Evil Genius tinha lançado o 317 uns dias atrás.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Porra, vlw Naruto. Vou ler agora iauoeuie Acabei de ver no site aqui.



Edit: Legal, dia 26 tem outro. Espero que seja o suficiente pra sair desse caralho de ilha e ir pra terra dos elfos gays. E esse barco virou uma creche, pqp. Tomara que o Guts largue todo mundo em algum lugar e vá, sozinho, estuprar o Griffith. Obviamente o Skull Knight tem passe livre pra aparecer iauoeuiea


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Alguma novidade do anime?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
[Imagem: 0181.wise-fwom-yow-gwave.png]





CARALHO! Berserk tá muito foda! 322 épico!



Berserk saindo regularmente! [Imagem: extasiado.jpg][Imagem: extasiado.jpg][Imagem: extasiado.jpg]





[center]

[/center]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)