Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Bom a ideia é transpor do mangá sem qualquer enrolação, então, eu acho que 3 filmes vão cobrir bem a Goldan Arc.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 582
Tópicos: 10
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Muito massa velho, não sabia desses filmes. Finalmente uma continuação do anime!?
O mangá sai um por mês... muito lento, faz séculos que venho lendo... dei um tempo sem ler +- 3 meses vou ver se consigo ficar mais um tempinho assim.
Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).
Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Saiu o 234.
Nem acredito que realmente voltaram a investir em Berserk, eita nostalgia!
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
07-26-2011, 02:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2011, 02:52 PM por SiLent.)
Caralho, arrepiei com esse teaser. PQP
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Porra, parou mesmo de sair o manga?
Esta muito atrasado...
Mensagens: 261
Tópicos: 5
Registrado: Nov 2009
Reputação:
0
Aleluia Irmãos!!!
O Miura é foda mesmo, o cara embaça 900 anos para lançar, porém quando lança sempre é coisa de qualidade.
Eu tenho medo é dele morrer e não concluir o mangá isso sim.