Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
galera + 4 videos novos ! gogogo >D <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Fala Galera!
+3 videos novos + novo formato + novo Layout, espero que curtam.
Lembrando que SABADO tem SGL apartir das 14:00 e Domingo tem HCA a partir das 15:00.
Abraço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
zaiyn, bota na tua sign os links pro teu stream e pro teu channel no youtube que eu sempre esqueço uhahuauh
mto bom, parabens!
edit: mto bom esse layout pqp
gratz
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
feito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
galera +4 videos novos no canal gogogo
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Fala Galera! + 5 videos novos no canal sendo um deles o Tutorial Monge do Diablo 3,conto com o feedback de voces!
hoje as 15:30 tem Pedroca e Zaim narrando o HCA 10 no canal do pedroca,conto com voces tambem!