Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre as CLASSES
nãããão eu já tava decidido a jogar de Bounty Hunter ao invés de Trooper! Assim eu enlouqueço!
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1324495993' post='2716448']

nãããão eu já tava decidido a jogar de Bounty Hunter ao invés de Trooper! Assim eu enlouqueço!

[/quote]

Jogue... a historia do BOUNTY HUNTER é MUITOOOOOOOO irada!!!

Eu ja to com uma penca de char lvl 15-20, pra decidir qual vai ser meu main... o COnsular eh MUITO divertido, pena que a historia dele, pelo menos até Corruscant eh meio chata... to pensando em tentar ele de novo, ver se o negocio se anima mais pra frente.

To jogando mais de Sith Juggy. É iradissimo o feeling do char e a história, mas definitivamente precisamos de um buffzinho no dano!

=]
Responder
Uma dúvida, a história muda só por classe ou classe avançada também?

Tipo Sith sorcerer tem história diferente de Sith Assassin?
Responder
Não, é por classe base a história.

[Imagem: 8b9f7616d2893915.png]
Responder
Alguém ae chegou "longe" (mais de lvl 15-20 tah bom) de CONSULAR e sabe dizer se a história fica mais legalzinha?
Responder
Não teriam 2 finais, light e dark para todas as classes? Alguém que pegou 50 no beta/live com a mesma classe e alinhamento diferente poderia responder?

[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
cara, tem que jogar de kedi knight, no 40 mais ou menos ali, PUTA QUE PARIU, é muito foda. o jogo já se pagou pra mim hauaehuaheuhe

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
[quote name='Mozka' timestamp='1324496456' post='2716455']

Alguém ae chegou "longe" (mais de lvl 15-20 tah bom) de CONSULAR e sabe dizer se a história fica mais legalzinha?

[/quote]

Me falaram que no ato 2 melhora bastante.

[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
Vem ca, duvida.

As classes no geral em DPS são divididas por

Close Range

Close - Mid Range

Mid - Long Range

Pelo que eu vi, Trooper Vanguard por exemplo seria Close - Mid..

Mas como seria o gameplay Close - Mid ? To acustumado com Melee e Ranged só e não consigo mais imaginar como seria um Gameplay desse.

Don't you know about the bird?
Responder
Shadow, Vanguard e Scoundrel tem várias habilidades básicas com 10m range que ajudam MUITO no PvP, pq é bem mais difícil alguém lhe kitar. Em PvE, só vendo como tão os boss high end. Em geral, fico correndo em volta do inimigo alternando melee/close range.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)