Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre as CLASSES
#91
É. Todo mundo da minha raid acha que Sorcerer precisa ser buffado e nao nerfado, entao o seu achismo nem é tao correto assim. O fato que eu ja falei no outro topico, tem 500 mil inquisitors simplesmente porque a unica classe CASTER do jogo é eles. Entao metade da galera que jogava wow ou outros jogos porque gosta de jogar de caster vai jogar de inquisitor.


[Imagem: signlunien2uz1.jpg]
Responder
#92
Não vou spoilar, mas história de Jedi Consular é realmente desapontante. Smuggler tá muito mais divertido.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#93
[quote name='Adomaitis' timestamp='1325002754' post='2719730']

Não vou spoilar, mas história de Jedi Consular é realmente desapontante. Smuggler tá muito mais divertido.

[/quote]



Aprovado!

Consular eh muito divertido, mas a historia. A historia... Sou um heroi de biblioteca!


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#94
Ficou excessivamente introspectivo o consular. Como diria R2D2 para C3PO: mindless philosopher. Eu upo junto com um amigo consular e dá sono nas quests dele.
Responder
#95
Eu joguei no beta de imperial agent e to jogando de trooper agora. Achei a história do trooper melhor, mas achei o questline do IA melhor.


"Assim como são as pessoas,

são as criaturas."
Responder
#96
Po eu se fosse jogar ia ir de Consular, agora vcs falando isso me brocharam ahuahauhau.
Responder
#97
Alguém ae pode me falar sobre os sith warriors, marauder e juggernaut?
Responder
#98
[quote name='Nailo' timestamp='1325002664' post='2719728']

É. Todo mundo da minha raid acha que Sorcerer precisa ser buffado e nao nerfado, entao o seu achismo nem é tao correto assim. O fato que eu ja falei no outro topico, tem 500 mil inquisitors simplesmente porque a unica classe CASTER do jogo é eles. Entao metade da galera que jogava wow ou outros jogos porque gosta de jogar de caster vai jogar de inquisitor.

[/quote]

Eu só acho que se o Sorc/Consular for DPS Build devia perder uns 50% do Heal e do shield. Um eletrocute + 2 maul não tira quase nada de vida e zera sua force, só um exemplo, quanto ao dano tem que bater mesmo.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#99
[quote name='ClouD' timestamp='1325016657' post='2719885']

Po eu se fosse jogar ia ir de Consular, agora vcs falando isso me brocharam ahuahauhau.

[/quote]



Cara, não joga pelo que bate mais ou cura mais, joga pelo o que tu achar mais divertido.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
É isso aí, muita gente vai nessa de procurar o char forte e cria um jedi, LOL.


[Imagem: 193006.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)