Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre as CLASSES
Não curti muito as opções dark side/light side dos sith... Basicamente, light side vc é um vilão normal, dark side é um psicopata.
Responder
e ser um psicopata nao é legal? caralho eu adoraria ser um na vida real


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
o que te impede?


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Se for como estana republica as estorias imperiais e companions favorecem escolhas dark side.



Republic por exemplo, Trooper tem um conpanion dark o resto tende aprovar ligth side.



Masse voce parar para analisar be, isso acaba dando mais identidade a sua facçao..


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
Porra to muito em dúvida se escolho Jedi Guardian ou Jedi Sentinel. Prefiro os looks de 1 lightsaber só, queria ter a opção de poder tankar no futuro(embora não queira fazer isso toda hora), mas li em muitos lugares que as specs de DPS do Guardian tão fracas, que solo começa a ficar meio complicado no 20-30.



Algum comentário nesse sentido?
Responder
[quote name='ChoBo' timestamp='1325196610' post='2721088']

Porra to muito em dúvida se escolho Jedi Guardian ou Jedi Sentinel. Prefiro os looks de 1 lightsaber só, queria ter a opção de poder tankar no futuro(embora não queira fazer isso toda hora), mas li em muitos lugares que as specs de DPS do Guardian tão fracas, que solo começa a ficar meio complicado no 20-30.



Algum comentário nesse sentido?

[/quote]

Nenhum



















































































FAÇA SITH AUHEUHEUHUEHUHUAHHAA


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='ChoBo' timestamp='1325196610' post='2721088']

Porra to muito em dúvida se escolho Jedi Guardian ou Jedi Sentinel. Prefiro os looks de 1 lightsaber só, queria ter a opção de poder tankar no futuro(embora não queira fazer isso toda hora), mas li em muitos lugares que as specs de DPS do Guardian tão fracas, que solo começa a ficar meio complicado no 20-30.



Algum comentário nesse sentido?

[/quote]



Tudo papo.

Dá pra fazer Guardian de Focus e bate bem sim. Mas TODO spec de Warrior / Knight só fica bom depois do 30, isso vale pra Sentinel ou Guardian. É claro que um Guardian não vai bater igual Sentinel, mas também Sentinel não guenta tanta porrada. Até porque tu vai ter Companion pra dar DPS também. Eu, particularmente, prefiro companion DPS porque as coisas morrem mais rápido.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
[quote name='ChoBo' timestamp='1325196610' post='2721088']

Porra to muito em dúvida se escolho Jedi Guardian ou Jedi Sentinel. Prefiro os looks de 1 lightsaber só, queria ter a opção de poder tankar no futuro(embora não queira fazer isso toda hora), mas li em muitos lugares que as specs de DPS do Guardian tão fracas, que solo começa a ficar meio complicado no 20-30.



Algum comentário nesse sentido?

[/quote]



Eu pensei isso em relação a juggernaut e marauder, eu sempre preferi chars ofensivos, porém não curto o visual de duplo lightsaber.
Responder
Fala rapaziada,



Cara, comecei a jogar swtor e fiz um jedi sentinel, cheguei no lvl29 e PENSE NUM ARREPENDIMENTO! Cara, morro fácil e bato pouco, que merda é essa! Acho que tô co uma gear bacana, e a buil combat bem feita, e não adianta, sofro quando tenho q matar um elite do mesmo lvl, morri duas vezes pro sith do mesmo lvl que eu, acho q era o inquisidor, nem sei, morri tão rápido, só vi os raios pipocando!



E aí to noobando ou é jedi sentinel tá uma droga mesmo?



Estou achando a história maneira, matei todos os bosses das class quests, o Lord Praven deu um trabalhinho, mas matei estando 1 lvl acima.



Podem comentar a vontade, chamar de noob, escomungar etc etc etc...



E to achando q vou pro lado negro, cansei de ser bozinho, vou ligar o "fo...-se"



abs


_______________________________

Paz.



[Imagem: 383f9a4934cd8de1.png]
Responder
Akeron, q companion vc tá usando? bota uns upgrade no robozinho e deixa ele tankando q dá pra matar elite fácil.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)