Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Esse anime eh muito bom, mas sempre quando vejo o protagonista eu lembro muito do Angrim de Valkyrie Profile.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1327812573' post='2741246']

Esse anime eh muito bom, mas sempre quando vejo o protagonista eu lembro muito do Angrim de Valkyrie Profile.

[/quote]



Considerando que Arngrim é o nome de um berserk da mitologia nórdica e ao mesmo tempo o design é similar a Guts, provavelmente é homage a série além da óbvia referência.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1327811841' post='2741243']

Olha, com todo respeito ao artista envolvido na trilha sonora atual, mas se ele é genial, Susumu Hirasawa é deus ou algo do tipo então. Se há alguma coisa que é bem próximo à perfeição em Berserk (anime) é a trilha sonora. A mesma se encaixa perfeitamente ao anime. "Forces", por exemplo, se ajusta com uma precisão incrível às batalhas. Não sei o quão menos sombrio seria o Eclipse sem "Murder"... A música, nesse caso como em tantos outros no decorrer da série, fez muita diferença. Simplesmente não consigo conceber algo melhor que isso em termos de Berserk. O trabalho do Susumu Hirasawa na ost do Berserk é algo com muitos detalhes e cuidados. Sem mencionar todo o trabalho dele no decorrer da carreira. Estou com o mesmo receio que o Magus.



PS: a Forces daqui não é a versão TV, é a versão completa.

[/quote]



Cara, não te tiro a razão pq esse cara é realmente incrível músicas deles são d+ mas acho que em termos de trilha sonora nenhum anime nunca vai superar "Cowboy Bebop" Yoko Kanno ownou geral hahaha.

Eu penso assim pq quando eu vi Berserk eu não lembro de ter ficado reparando nas músicas ou pensando que as músicas se sobresai apesar de gostar de todas enquanto que no Cowboy Bebop toda música que tocava ja grudava na minha cabeça hahaha



OBS: Berserk é meu mangá preferido de todos os tempos e top 3 minhas lista de melhores animes
Responder
Ahnnn? Eu tava falando do próprio Susumu Hirasawa ser genial. A música Aria que você escuta no vídeo foi composta por ele, e eu falava especificamente dela.



Agora, a OST do movie, sei lá como vai ser, só sei que o cara é o mesmo que fez a OST de Evangelion.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Acho que o pessoal não deveria se preocupar muito com o filme, pelo menos a staff é competente. Pessoalmente eu não gostei que Studio 4oC estava no comando do projeto, mesmo gostando do estúdio em si. Todavia, não acho que eles eram os mais adequados para isso.



Susumu HIRASAWA is godly indeed, mas espero que o pessoal lembre também de seus outros trabalhos (Milennium Actress, Paprika e Paranoia Agent) que IMO são overall melhores que Berserk.



Mas staff não é tão impactante assim a não ser que seja alguém com um estilo diferenciado (tipo Shinbo, Shinichiro Watanabe, , etc) que realmente pode adicionar sabor a produção, não que isso seja bom, tipo Studio 4oC tem o seu flat art style que IMO não é o ideal para Berserk, mas para outras séries e estilos seria mais adequado. Só ver o diretor do original, fez Pokemon, To Heart e afins. E o diretor do movie é mais famoso por ser o char design de Lunar do que como diretor.



Então, acho que não tem que colocar expectativa dessa maneira. It's a fucking Berserk movie. Tem que agradecer aos deuses por um projeto desses ser green lit e não ter virado um live action como muitos trabalhos mais maduros estão seguindo.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='rhap' timestamp='1327836878' post='2741296']

Ahnnn? Eu tava falando do próprio Susumu Hirasawa ser genial. A música Aria que você escuta no vídeo foi composta por ele, e eu falava especificamente dela.



Agora, a OST do movie, sei lá como vai ser, só sei que o cara é o mesmo que fez a OST de Evangelion.

[/quote]



Interpretei equivocadamente então! LOL! No final, nossas opiniões são convergentes. O Sagisu envolvido com Berserk? Well, pode vir algo bom, estou otimista então, mas ainda penso que Susumu >>> all, para fins de Berserk.

[quote name='Naruto' timestamp='1327838942' post='2741305']

Susumu HIRASAWA is godly indeed, mas espero que o pessoal lembre também de seus outros trabalhos (Milennium Actress, Paprika e Paranoia Agent) que IMO são overall melhores que Berserk.

[/quote]



O trabalho dele em Paprika, em especial, é muito, mas muito bom mesmo! E no meu post me referi também à carreira dele fora do seu envolvimento com animes também. O cara é simplesmente fantástico, sem exagero.



E seu ponto é mais do que correto: é um filme de Berserk, pô! Há uns anos atrás era inimaginável algo assim.


[center]

[/center]

Responder
Conheci Paprika por causa dele. Nunca assisti, mas sei da existência do anime pelo menos iuaoauieoaeuieaui



Igual o Naruto falou, sério mesmo, não tem como ser ruim o movie. Só de ver os vídeos você sabe que vai ser bom e porra, é a história do Guts. Não tem nada melhor que isso. Duvido que vão cagar.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
[quote name='rhap' timestamp='1327808087' post='2741230']

Ah é, nem lembrava desse vídeo mais aiuoeahuiehauiae Porra, faltam poucos dias. Fico pensando quanto tempo vai demorar pra aparecer sub em inglês.



Magus, o compositor da música principal (Aria) é genial, fez duas músicas pro jogo de PS2. O cara é muito bom, que isso. Dá uma olhada no YouTube depois, o cara tem um estilo muito próprio com uns lasers muito doidos.

[/quote]



Dependemos do lançamento em BD do filme pra poder assistir legendado... Paciência.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
alguma previsao para o proximo capitulo do manga?


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
deve sair nos proximos dias


[Imagem: 44002484.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)