Lampz como eu vou saber cara?
Como pode-se ver nas ultimas screens o mesmo tentou vender a conta aonde o mesmo dinheiro foi depositado , até forum o cara tinha
Na internet não se da pra confiar em ninguem , tu acha q miseros 90 pila é problema pra mim? Eu não moro em conjunto habitacional não , não passo dificuldade nem nada como é que destaque que até o polar ja me emprestou e eu paguei ele o no mesmo dia uma quantia relevante , porque com ele seria diferente?
Repare na 2 screen , sim eu olhei todas que tem um bonus do cartão dele que foi adicionado dia 19 e o gasto dia 22 , pra um cartão ser aceito pelo paypal ele me disse que duraria cerca de 5 dias uteis porque ele mesmo havia olhado isso e me falado no inicio de setembro
As ultimas screens o cara até comenta algo da conta do wow , sendo que ela mesmo havia sido bloquiada dias antes.
Tu não sabe ql é a sensação de entrar no teu e-mail e ter mais de 25 e-mail de vários jogos online como ''Mudaram sua senha'' ''Password reset sucess''
sem contar q existiam vários e-mail assim:
''Someone at xxx.xxx.xxx - esse é o IP has logged into your NCsoft account gosuowning and added the IP to the list of authorized locations for the account. If you did not perform this action, please contact support immediately at
[email protected].''
''Someone at xxx -xxx-xxx has reset the password for your NCsoft account gosuowning. If you did not make this change, please contact support immediately at
[email protected].''
E isso era só do Aion , do wow foram dezenas de e-mails do support falando que haviam bloquiado minha conta por tentativa de furto que vou até logar para pegar os tickets.
A do facebook só dava inválida e eu tentava mudar o usuario senha e os caralho mas sempre ficava mandando a senha para meu e-mail no qual eu não tinha mais , nem msn nem facebook
A conta na hotmail apos ter sido ativada: ''Parece que você não entrou em sua conta nos últimos 9 meses. Nós pensamos que você tinha ido embora para sempre e limpamos suas mensagens. Entretanto, mantivemos o seu endereço de email caso você voltasse.
Para manter sua conta ativa e evitar a perda de mensagens, entre nela pelo menos uma vez a cada 9 meses.''
Eu mesmo tinha a senha do aion dele que ele havia me passado alguma vez nao me lembro pra que , parecia a senha padrão dele pq era uma senha mto mongol e eu nunca usei pra fazer merda nenhuma , gostaria q se eu tivesse feito q ele teria provas como eu colei ai as do e-mail.
Tá certo que ele há um tempo atrás jogou Aion comigo e o mesmo pagou 1 mes para mim , mas ele não saiu no prejuizo não o que ele pagou ele ganhou em dobro na conta dele , porque de graça ninguem faz nada pode ter sido uma das razões do mesmo ter tentado pegar a conta depois.
Isso vem de muito tempo já sempre teve umas briguinhas internas na qual dava nojo só de ta na msm room q ele e ele o mesmo , dependendo da raiva que eu to acho que faço pior que o mesmo e aposto que todo mundo sabe como eu sou cabeça quente , e o sargat é o mesmo ou pior só pelas cvs no ts na hroa do dota.
Tanto ele quanto uma galerinha sabia q eu curtia esse joguinho no browser e concerteza deve ter usado o mesmo para jogar a culpa encima de mim , como eu ja havia dito o dinheiro que eu havia pego emprestado com o polar ( polar e frango usaram e eu tambem queria) era para ser usado no mesmo joguinho lá pro final de 2010 algo assim , e ele tinha conscencia disso pq até o meio do ano eu entrava no ts pra jogar LOL com os caras.
PS: Mais um detalhe a conta no paypal era minha como podem ver pelo meu nome e meu antigo endereço devia ter até o meu cpf lá se não engano na qual os 58 sumiram na mesma data que a minha acc no paypal tambem sumiu
todos os games e maioria de contas como paypal , poker , conta em foruns compartilhavam o mesmo e-mail ->
[email protected]