Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
02-11-2012, 12:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2012, 12:32 PM por rhap.)
edit: forum bugado mandando dois comentarios
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 44
Tópicos: 0
Registrado: May 2008
Reputação:
0
agora que recuperei minha conta, vo poder falar oque eu achei de berseker (manga).
sinceramente, eu achei que o autor se perdeu totalmente.
ele passou um manga inteiro, uns 10 anos ou + escrevendo um gatts violento e em busca de vingança, todo manga era um show de aberraçoes e sangue, rolava orgias e tudo kkk.
agora o cara anda com um grupo de 5 pessoas sendo 2 crianças, 1 freira e 1 guarda costas de freira, passaram a se chamar de o "grupo que vai mudar o mundo".
porra... sinceramente, eu achei patetico isso, ta certo que eh impossivel o gattz da forma que tava enfrentar a god hand, e enfrentar qualquer 1 dos minions jah era complicado na forma humana normal...
ou seja, o autor chegou num ponto aonde ele inventou uma armadura de superheroi, colocou ajudantes e virou o famoso grupo de.
mago/warrior/arqueiro/rogue/priest...
com a entrada desses novos personagens, pra mim viro mais um manga generico desse tipo, que jah existe bilhoes porae.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Eu achei que ficou bom =]
Mas digo que mesmo ele possuido pela armadura ele nao consegue peitar um god hand :/
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Porra agora tem de chegar em Elfheim pq o Guts está quase dando PT.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1329183202' post='2752232']
Porra agora tem de chegar em Elfheim pq o Guts está quase dando PT.
[/quote]
Sim, chegou no ponto de fadinha do mar ter que aparecer e salvá-lo UIOAHUEAHU Sou da época que o Guts saía girando igual um maníaco e explodia o cenário.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
02-15-2012, 12:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2012, 12:17 AM por Sir_GrayFox.)
[quote name='rhap' timestamp='1329267815' post='2753020']
Sim, chegou no ponto de fadinha do mar ter que aparecer e salvá-lo UIOAHUEAHU Sou da época que o Guts saía girando igual um maníaco e explodia o cenário.
[/quote]
HAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUA fadinha do mar foi foda uhauhahu. É, concordo! Guts antigo lutando sozinho ownando geral era mto mais loco essa "turminha do tio Guts" ta foda auhauhauhauh
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
02-21-2012, 09:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2012, 09:45 PM por SoulHunter.)
Pra mim berseker sempre foram em "fases", e cada uma mostrou uma face da humanidade ou falta de humanidade do gutts. E o atual ta bom apesar de não ter a mesma sanguinolência do que a maioria considera a melhor fase que é a logo após ele ganhar a marca e sair sozinho com a dragonslayer.
Problema que na 2º parte tinhamos um gutts meio que sem objetivo apenas querendo matar até cair e com sorte levar griffith com ele. Agora ele tem outra prioridade e isso realmente tem que mudar o comportamento pq nao faria sentido ele se jogar nos combates assim querendo proteger alguém.
Lembrar que berseker sempre foi o tema a luta do gutts para manter sua humanidade. E ainda ta muito mas muito longe do gutts resolver esse problema, ainda mais com a armadura sempre ali.
Se ele virar monstro basicamente os monstros vencem mesmo que berseker corte todos um por um.
Quando chegar la na vila elfica eu creio que o manga tomará novamente outra direção.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Ah sim, de fato, também vejo dessa maneira, como uma jornada de um homem que se esforça pra manter a sanidade, apesar de tudo de ruim ter acontecido e continuar acontecendo com ele. Tem tudo a ver com o apelido que o Skull Knight dá pra ele: Struggler. O atual momento do manga é o mais calminho, o que ele tá mais tranquilo, e tudo isso por existirem um monte de gente contando com ele, dependendo e também ajudando, mesmo que de forma simples (exceto Schierke, que é bem fortinha).
Ainda acho que o manga volta pra uma sequência de violência e perturbação mental no melhor estilo de Berserk, com toda a galerinha amiguinha do Guts sendo comida por monstros, ele ficando sozinho e tentando não enlouquecer.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]