Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
edit: forum bugado mandando dois comentarios


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
agora que recuperei minha conta, vo poder falar oque eu achei de berseker (manga).



sinceramente, eu achei que o autor se perdeu totalmente.



ele passou um manga inteiro, uns 10 anos ou + escrevendo um gatts violento e em busca de vingança, todo manga era um show de aberraçoes e sangue, rolava orgias e tudo kkk.



agora o cara anda com um grupo de 5 pessoas sendo 2 crianças, 1 freira e 1 guarda costas de freira, passaram a se chamar de o "grupo que vai mudar o mundo".



porra... sinceramente, eu achei patetico isso, ta certo que eh impossivel o gattz da forma que tava enfrentar a god hand, e enfrentar qualquer 1 dos minions jah era complicado na forma humana normal...



ou seja, o autor chegou num ponto aonde ele inventou uma armadura de superheroi, colocou ajudantes e virou o famoso grupo de.



mago/warrior/arqueiro/rogue/priest...



com a entrada desses novos personagens, pra mim viro mais um manga generico desse tipo, que jah existe bilhoes porae.
Responder
Eu achei que ficou bom =]

Mas digo que mesmo ele possuido pela armadura ele nao consegue peitar um god hand :/


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
saiu o proximo capitulo em espanhol para quem quiser ver:



http://www.batoto.net/read/_/84325/berse..._by_utopia


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
Porra agora tem de chegar em Elfheim pq o Guts está quase dando PT.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Ein' timestamp='1329183202' post='2752232']

Porra agora tem de chegar em Elfheim pq o Guts está quase dando PT.

[/quote]

Sim, chegou no ponto de fadinha do mar ter que aparecer e salvá-lo UIOAHUEAHU Sou da época que o Guts saía girando igual um maníaco e explodia o cenário.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
[quote name='rhap' timestamp='1329267815' post='2753020']

Sim, chegou no ponto de fadinha do mar ter que aparecer e salvá-lo UIOAHUEAHU Sou da época que o Guts saía girando igual um maníaco e explodia o cenário.

[/quote]



HAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUA fadinha do mar foi foda uhauhahu. É, concordo! Guts antigo lutando sozinho ownando geral era mto mais loco essa "turminha do tio Guts" ta foda auhauhauhauh
Responder
http://www.mangafox.com/manga/berserk/

saiu a tradução em inglês


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Pra mim berseker sempre foram em "fases", e cada uma mostrou uma face da humanidade ou falta de humanidade do gutts. E o atual ta bom apesar de não ter a mesma sanguinolência do que a maioria considera a melhor fase que é a logo após ele ganhar a marca e sair sozinho com a dragonslayer.





Problema que na 2º parte tinhamos um gutts meio que sem objetivo apenas querendo matar até cair e com sorte levar griffith com ele. Agora ele tem outra prioridade e isso realmente tem que mudar o comportamento pq nao faria sentido ele se jogar nos combates assim querendo proteger alguém.



Lembrar que berseker sempre foi o tema a luta do gutts para manter sua humanidade. E ainda ta muito mas muito longe do gutts resolver esse problema, ainda mais com a armadura sempre ali.



Se ele virar monstro basicamente os monstros vencem mesmo que berseker corte todos um por um.



Quando chegar la na vila elfica eu creio que o manga tomará novamente outra direção.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Ah sim, de fato, também vejo dessa maneira, como uma jornada de um homem que se esforça pra manter a sanidade, apesar de tudo de ruim ter acontecido e continuar acontecendo com ele. Tem tudo a ver com o apelido que o Skull Knight dá pra ele: Struggler. O atual momento do manga é o mais calminho, o que ele tá mais tranquilo, e tudo isso por existirem um monte de gente contando com ele, dependendo e também ajudando, mesmo que de forma simples (exceto Schierke, que é bem fortinha).



Ainda acho que o manga volta pra uma sequência de violência e perturbação mental no melhor estilo de Berserk, com toda a galerinha amiguinha do Guts sendo comida por monstros, ele ficando sozinho e tentando não enlouquecer.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)