Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Porra maluco mas se continuar assim vão levar uns 200 filmes pra chegar - por exemplo - no Sea God.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Ein' timestamp='1332278568' post='2774829']

Porra maluco mas se continuar assim vão levar uns 200 filmes pra chegar - por exemplo - no Sea God.

[/quote]





O pior de tudo nem é levar 200 filmes mas sim eles pararem com o projeto e ficar tudo não dito como no anime antigo.
Responder
[quote name='Mio' timestamp='1332285037' post='2774901']

O pior de tudo nem é levar 200 filmes mas sim eles pararem com o projeto e ficar tudo não dito como no anime antigo.

[/quote]



Mas o anime em questão mais ou menos o estúdio sabia que não iria animar tudo que foi lançado do mangá anyway.



O filme depende mais do sucesso da empreitada do que o anime foi em sua época. É só vender razoavelmente no cinema e BRs. Os três primeiros irão sair de qualquer forma.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='Naruto' timestamp='1332285782' post='2774910']

Mas o anime em questão mais ou menos o estúdio sabia que não iria animar tudo que foi lançado do mangá anyway.O filme depende mais do sucesso da empreitada do que o anime foi em sua época. É só vender razoavelmente no cinema e BRs. Os três primeiros irão sair de qualquer forma.

[/quote]





Eu acredito no sucesso desses movies, com ou sem cg, já que muitos provavelmente não devem ter gostado desses efeitos.



Só que, se por algum motivo parar por aí mesmo, no terceiro filme, muita gente vai fazer maior choradeira falando que foi como antigamente e os filmes foram iguais ao anime. (sem fim, na opinião dos que não conhecem o mangá e não devem ser poucos)



Não sei se o pessoal curte figures, porém eu não esperava ver figmas do Berserk, o Guts já tinha sido lançado e o Griffith tá em pre order:



http://www.gunjap.net/site/wp-content/up...9/2294.jpg



http://www.kal01.com/wp-content/uploads/..._xPP4L.jpg
Responder
[quote name='Mio' timestamp='1332288091' post='2774931']





Não sei se o pessoal curte figures, porém eu não esperava ver figmas do Berserk, o Guts já tinha sido lançado e o Griffith tá em pre order:



http://www.gunjap.net/site/wp-content/up...9/2294.jpg



http://www.kal01.com/wp-content/uploads/..._xPP4L.jpg

[/quote]

One does not simply know Ein.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Ein já encomendou esses bonecos. rsrs


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
O meu Figma do Guts chegou terça, muito bom. Nem tirei da caixa, meu quarto tá renovando a pintura e não quero correr o risco de sujar IUOHAUEIUI Do Griffith nem vou comprar não, ele que se foda, esperando por um boneco novo do Skull Knight com preço acessível. Comprei uma estátua do Zodd bem carinha há um tempo e não pretendo fazer isso de novo não aioueahuieaae



Foto meio atrasada, mas tá aí:

[Imagem: 557608_10150744708457660_651342659_22637...7991_n.jpg]


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
uia, saiu uma noticia mostrando que no jogo Dragon's Dogma da CAPCOM vai ter uma DLC onde vc pode usar as armaduras do Gatts e do Griffith da Golden Age arc:



[Imagem: dragons11.jpg] [Imagem: dragons12.jpg]

[Imagem: dragons13.jpg] [Imagem: dragons14.jpg]
Responder
Bersekr ainda merce um jogo digno.



E eu colocari os criadores de dark souls e demon souls pra faze-lo. Pq o jogo tem que parecer dificil e impossivel <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
O jogo que tinha no PS2 e Dreamcast não eram de mal tamanho.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)