05-25-2012, 07:13 PM
rbaltazar#1770 vamo add ae galera to no começo ainda, abraços.
|
BattleTags Hnet
|
|
05-25-2012, 07:13 PM
rbaltazar#1770 vamo add ae galera to no começo ainda, abraços.
05-26-2012, 12:03 AM
vinicn#1459
05-26-2012, 12:33 AM
Bellusci#1444
Quem mandar add, fala quem é aqui, se não não vou aceitar. Bjundas.
05-26-2012, 10:48 AM
mitu#1512
add ai galera
05-26-2012, 05:19 PM
To lá também, lvl 60 Wizard e lvl 60 Barbarian, ambos farmando Inferno. Quem tiver 100+ MF e quiser fazer umas runs tamo aí.
Gabrielrgvas#1329
05-27-2012, 05:32 PM
Heeybu#1213
Sou low level ainda, mas quem quiser add pra jogar futuramente e talz, demoro!
05-28-2012, 02:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-30-2012, 04:39 PM por undeploy.)
UnDeploy#1294
06-04-2012, 06:02 PM
Me adicionem aí pessoal.
Dudu#1260. Tenho um Barbaro lvl 60, farmando ato 1 e um DH lvl 45. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|