Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
07-03-2012, 10:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2012, 10:25 PM por Naruto.)
[quote name='Khain' timestamp='1341323512' post='2847259']
Nao tenho ideia quanto a padroes, mas os filmes do evangelion nao sao curtos assim. Quanto ao CG, nao tenho problema nenhum com 3D o que me irritou foi a qualidade do CG. se tu ver a parada se pensa que ta assistindo um CG de playstation 1 de uns 15 anos atras, a coisa saiu datada, isso é impoerdoavel.
http://www.youtube.com/watch?v=X8kDO0Al3...r_embedded
aqui tem uma analise boa sobre o filme.
[/quote]
Na verdade o run time da maioria dos movies desse tipo deve cair entre 90. No Evangelion, os caras tiveram a decência de fazer mais longo, apenas isso, enquanto que em Berserk acharam que esses 80 min daria conta do recado. O segundo e terceiro parece que serão 110 min (apesar de reviews do segundo parecem ser mixed também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> ).
Ainda não vi a qualidade do CG, mas vendo os reviews por ai, yeah, parece que não tiveram qualidade. Se era para ter CG, deveriam ter contratado gente que sabe mexer com CG como o diretor de Vexille/TO ao invés do designer de Idom@ster (apesar dele parecer decente, apenas não creio que ele era para esse trabalho).
EDIT: vendo o video review, falando sobre o CG e a falta de textura, é mais ou menos o "trademark" do estúdio 4oC como escolha de estilo. Só funciona para o que eles costumam fazer, o que não é adequado para Berserk. Agora a qualidade, CG japonês é meia boca no geral, se não fizerem uns tricks de animação que os japoneses fazem bem, infelizmente não irá funcionar bem, por isso muita gente reclama validamente de CG em anime. Agora em Berserk, parece que há problema de framerate, o que é fail num anime de ação.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Ainda não vi o filme e tô relendo o mangá.
Em que parte esse primeiro filme acaba? Não quero ver antes de reler essa parte.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='HSG' timestamp='1341412967' post='2848004']
Ainda não vi o filme e tô relendo o mangá.
Em que parte esse primeiro filme acaba? Não quero ver antes de reler essa parte.
[/quote]
Creio que aquela parte do plano de assassinar o irmão do rei e a cena da fonte.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Eu tinha lido o mangá somente até o final da Golden Age Arc.
Comecei a reler algumas semanas atrás e agora que tô de férias tô lendo nonstop e atualmente tô no vol. 27.
Guts acabou de usar a Berserker armor pela primeira vez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Quem tá em dia, já foi explicado quem é o Skull Knight?
Obviamente ele usa um tipo de Berserker armor também, o Zodd mesmo quando vê o Guts com a armadura pergunta pro SK se ele pretende deixar o Guts trilhar o mesmo caminho.
Deve explicar mais pra frente, mas o SK deve ser imortal justamente por usar um tipo de Berserker armor - ele não sente mais dor, ferimentos, envelhecimento ou emoções.
(provavelmente tô falando um monte de coisa óbvia que quem tá em dia com o mangá já sabe)
Simplesmente muito foda o mangá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Do jeito que é bom e no ritmo que tô lendo, daqui a pouco chego no chapter atual, ainda mais se levar em conta que o Miura solta um novo chap. a cada eclipse.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
SK = Imperador Gaiseric.
Se não for o Miura é maluco.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Sim, Gaiseric.
Volta alguns capítulos e vai na parte em que a princesa Charlotte leva o Guts e a galerinha no lugar que o Griffith tá preso. Durante a descida, ela começa a falar de um imperador que unificou todo o reino, mas teve o fim decretado quando Deus enviou anjos para matá-lo e acabar com seu reinado. Provavelmente rolou um eclipse em que ele sobreviveu, igual ao Guts, e o mais provável é que a pessoa que virou um God Hand no momento foi o Void, já que eles possuem algum tipo de problema pessoal, além da Flora também saber da história entre os dois. A única coisa que dá pra ter certeza é que a pessoa que causou o Eclipse estava preso na torre, o que foi mencionado pelo Mozgus. Slan também chama ele de majestade (ou rei, depende da tradução) durante uma luta contra o Guts logo depois de salvar as mulheres dos trolls. Não dá pra saber ao certo há quanto tempo ele é assim, já que o Eclipse acontece a cada 216 anos, mas como dizem que Gaiseric existiu há mil anos, é bem provável que Void tenha sido o primeiro God Hand ou talvez haja uma renovação entre eles e o Skull Knight esteja vagando pelo mundo desde então. Talvez a relação do Skull Knight/Gaiseric com o Void não seja por conta do Eclipse, mas pela cerimônia que acontece a cada mil anos em que um dos God Hands ganha um corpo pra andar no mundo dos homens. Vai saber, são muitas suposições, mas tudo indica que, de fato, ele foi o imperador que todos mencionam nas histórias.
[size="4"][sup] [color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] ![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png) [/url]
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Se o SK não for o Gaiseric, pode acabar com esse mangá e jogar tudo no lixo, inclusive o Miura. Mas vai que o Miura tá lendo muito Naruto e tomando saquê com o Kishimoto e fala que o SK é o irmão do Gaiseric que tá putinho ou algo assim...
[center]
[/center]
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Ele tá mais preocupado em jogar Idolmaster mesmo UIOAHUEIAUEAI
[size="4"][sup] [color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] ![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png) [/url]
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Só não pode morrer antes de acabar. Bom, que ele vai morrer antes ele vai, que pelo menos mostre o SK quando era humano enfiando a porrada em geral.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Porra mano caralho, cheguei finalmente no 328 (tô ligado que tá no 330)... QUE MERDA É ESSA?!
Miura desgraçado! Flashback agora não!
Guts ficou cego e surdo agora também será?
Afinal de contas, quem é essa criança que aparece do nada?
Obviamente é o filho do Guts com a Casca, mas eu achei que o feto tinha sido 'absorvido' pelo Griffith na saga da Torre. Nada faz sentido nessa porra.
|