08-25-2012, 06:46 PM
Enquanto isso, kentaro miura aproveita simuladores de encontro e os animes de jewelpelt e precure...
|
Berserk
|
|
08-25-2012, 06:46 PM
Enquanto isso, kentaro miura aproveita simuladores de encontro e os animes de jewelpelt e precure...
08-25-2012, 08:43 PM
Pô, a boa é jogar Idolmaster. De onde você acha que surgiu a idéia da Schierke? IUOAHUEI
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
08-30-2012, 03:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2012, 03:16 AM por Magus.)
Trailer do terceiro filme de Berserk:
『ベルセルク 黄金時代篇Ⅲ 降臨』 特報 [media]http://www.youtube.com/watch?v=B5GMJS_K5AA[/media] ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
08-30-2012, 11:37 AM
E cade a segunda parte pra download? não tem ainda? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
09-16-2012, 02:37 PM
Não tem data ainda, mas eu acho que vai sair em dezembro, 1 mes antes do 3º filme, fizeram o mesmo com o BD/DVD do primeiro filme
09-19-2012, 10:49 AM
Como eu suspeitava, esse filme ae vai passar o anime, no trailer ali aparece ate o skull...to com o paul na mão aqui
![]() Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
09-19-2012, 10:54 AM
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1348058998' post='2898918']
Como eu suspeitava, esse filme ae vai passar o anime, no trailer ali aparece ate o skull...to com o paul na mão aqui [/quote] Mas o SK - no mangá - aparece antes do "fim" do anime original. Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
09-19-2012, 07:57 PM
Eu assisti o começo do (primeiro) filme - até o Gatts acordar na tenda - e achei que a qualidade ficou meio longe da do mangá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Além da clara diferença na qualidade, os traços do filme não passam a mesma... "atmosfera", digamos assim, do mangá.
09-21-2012, 12:16 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|