10-20-2012, 12:37 AM
sim, mas achei que fosse a porra do filho dos dois, coisa do tipo
|
Berserk
|
|
10-20-2012, 12:37 AM
sim, mas achei que fosse a porra do filho dos dois, coisa do tipo
10-20-2012, 02:50 AM
Ué, ele criu o avatar com a imagem do filho deles pra poder ficar numa boa junto.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
11-02-2012, 02:39 PM
Eae, to com uma duvida sobre beserk mais nao quis ler o tópico para evitar spoilers entao me perdoem plz
eu assisti os 25 episódios do anime e quero saber onde acho a continuação, so no manga mesmo? alguem diz que nao pfv, dei mo valor mais nao gosto de ler esse tipo de coisa no pc.
11-02-2012, 03:43 PM
Só no mangá. Futuramente talvez nos filmes.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
11-08-2012, 09:47 PM
mais um chapter que nem andou na história pra variar
11-09-2012, 05:11 AM
Deixei acumular desde o 228 pra ler hj. Pelo menos saiu daquela porra de ilha!! Só falta acharem outra ilha no caminho
O "BoyHood Arch" parece filer até auhauhahuah primeiro mangá que eu vejo que tem filer ao invés de ser o anime auhauhauhahu E Finalmente mostrou de volta a Midland. Já num guentava mais a turminha RPG do tio Gutz
11-19-2012, 06:04 PM
Pessoal, tenho algumas dúvidas aqui porque estou relendo o mangá, se alguém não tiver lido, [color="#FF0000"]não abram o spoiler.[/color]
] Obrigado!
11-19-2012, 11:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2012, 11:45 PM por Ein.)
[quote name='Hor' timestamp='1353355475' post='2938281']
Pessoal, tenho algumas dúvidas aqui porque estou relendo o mangá, se alguém não tiver lido, [color="#FF0000"]não abram o spoiler.[/color] ] Obrigado! [/quote] Ele usou o corpo do monstrinho como "base carnal" para reencarnar através do Apostolo Behelit. Trailer do filme 3. http://www.youtube.com/watch?v=UmVRPj9yqoU Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
12-04-2012, 06:49 PM
De hoje pra amanhã já devem sair os links do segundo filme, fiquem atentos ae
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|