Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
sim, mas achei que fosse a porra do filho dos dois, coisa do tipo
Responder
Ué, ele criu o avatar com a imagem do filho deles pra poder ficar numa boa junto.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Eae, to com uma duvida sobre beserk mais nao quis ler o tópico para evitar spoilers entao me perdoem plz



eu assisti os 25 episódios do anime e quero saber onde acho a continuação, so no manga mesmo? alguem diz que nao pfv, dei mo valor mais nao gosto de ler esse tipo de coisa no pc.
Responder
Só no mangá. Futuramente talvez nos filmes.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
mais um chapter que nem andou na história pra variar
Responder
Deixei acumular desde o 228 pra ler hj. Pelo menos saiu daquela porra de ilha!! Só falta acharem outra ilha no caminho



O "BoyHood Arch" parece filer até auhauhahuah primeiro mangá que eu vejo que tem filer ao invés de ser o anime auhauhauhahu



E Finalmente mostrou de volta a Midland. Já num guentava mais a turminha RPG do tio Gutz
Responder
o autor vai morrer antes de terminar o mangá certo


nada...
Responder
Pessoal, tenho algumas dúvidas aqui porque estou relendo o mangá, se alguém não tiver lido, [color="#FF0000"]não abram o spoiler.[/color]



]



Obrigado!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
[quote name='Hor' timestamp='1353355475' post='2938281']

Pessoal, tenho algumas dúvidas aqui porque estou relendo o mangá, se alguém não tiver lido, [color="#FF0000"]não abram o spoiler.[/color]



]



Obrigado!

[/quote]



Ele usou o corpo do monstrinho como "base carnal" para reencarnar através do Apostolo Behelit.



Trailer do filme 3.



http://www.youtube.com/watch?v=UmVRPj9yqoU


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
De hoje pra amanhã já devem sair os links do segundo filme, fiquem atentos ae
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)