08-24-2012, 11:34 AM
Felipao#1940
|
BattleTags Hnet
|
|
09-04-2012, 05:28 PM
Fidelis#1377
WD e DH lv 60. Jogo de WD. Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
09-05-2012, 02:58 AM
Voltei a jogar, to farmando Ato 3 de Monk.
ESCasati#1365 Add ae!
10-21-2012, 11:08 PM
TiTa#1112 Add pq os 2 amigos que jogavam pararam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Dh 60 e vo faze um barb, quem tiver no processo de upar char ai =)
11-18-2012, 08:04 AM
Eu jogo nos servers da Europa porque moro em Londres.... se alquem quiser add so mandar o invite.
Rothz#2210
12-03-2012, 11:11 AM
Syncz#1698
12-15-2012, 11:09 AM
MlkOzil#1338
Tenho um wiz e um WD lvl 60. Vou adicionar o pessoal daqui.
01-06-2013, 11:06 PM
KtoN#1403
Vou add o pessoal. Sou um monk q joga nas horas vagas... Lvl 11... Quero acabar o jogo no normal p depois rushar. Aceito doações simbólicas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|