Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BattleTags Hnet
Felipao#1940


[Imagem: postcount.jpg]
Responder
Fidelis#1377

WD e DH lv 60. Jogo de WD.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Voltei a jogar, to farmando Ato 3 de Monk.



ESCasati#1365

Add ae!
Responder
TiTa#1112 Add pq os 2 amigos que jogavam pararam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

Dh 60 e vo faze um barb, quem tiver no processo de upar char ai =)
Responder
Eu jogo nos servers da Europa porque moro em Londres.... se alquem quiser add so mandar o invite.

Rothz#2210
Responder
favor adicionar somente quem joga no hardcore



lysergic#1157


[Imagem: vND7w.png]
Responder
Syncz#1698
Responder
MlkOzil#1338

Tenho um wiz e um WD lvl 60.

Vou adicionar o pessoal daqui.
Responder
KtoN#1403



Vou add o pessoal. Sou um monk q joga nas horas vagas... Lvl 11... Quero acabar o jogo no normal p depois rushar. Aceito doações simbólicas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
gRoOvE #1408

Podem adicionar lá galera.


[Imagem: 2livfxc.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)