Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
em portugues, ingles ou a raw original?


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Acho que a RAW, legenda deve sair 1 ou 2 dias depois





PQP quero assistir essa porra
Responder
Quer matar papai quer? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Nada da RAW ainda, japas fdps <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder
achei a RAW pra assitir online:

parte 1: http://bilibili.smgbb.cn/video/av412667/index_1.html

parte 2: http://bilibili.smgbb.cn/video/av412667/index_2.html

parte 3: http://bilibili.smgbb.cn/video/av412667/index_3.html





link torrent, no nyaa torrents, 4gb:



http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=382454
Responder
Meu deus do ceu esse GC cara, sei que ja reclamei da ultima vez, mas puta que pariu, pra quem nao percebeu da ultima vez o quao tosco ficou, conserteza vai ver nesse, esse CG ta no minimo 12 anos datado, é uma vergonha que Berserk tenha que lançar algo desse naipe.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Velho, pra mim qualquer coisa nova de Berserk é lucro, mas quero mesmo é que comecem a animar a saga do Espadachim Negro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



BTW, saiu a legenda: http://www.mediafire.com/?76l4t4zx1oq4ko5
Responder
CGI podrasso, sério, nível PS1 a bagaça. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Podem até me atacar pedras, mas pouco depois que começa o lance do espadachim negro, a história fica uma viagem, literalmente.



Com a formação do grupinho de rpg, fadinhas e umas "lutas" com bichos bizarros (normal isso, no caso).



Sem contar que na atual fase da viagem pelo mar, piratas e outras coisas, tá bem mais ou menos a parada.



Essa parte que tá sendo animada novamente, se bobear é a melhor fase de Berserk mesmo.
Responder
Sim, Golden Age é considerada a melhor parte de Berserk. É a mais normal sem tanto ter esse lado demoníaco e tendo explorado bem a relação entre os personagens envolvidos. Agora depois da parte da igreja lá da ressurreição do Griffith, parece-me mais que Miura está explorando o gênero do que desenvolvendo a história no momento. Não há um bom motivo criativo e financeiro para ele querer escalar o conflito na trama, então ele apenas está abrindo o leque, o que dá essa sensação diluída no setting e tom da trama,



Se isso é apenas um setup para algo grandioso mais a frente não dá para saber, mas há uma mudança de tom sim.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)