Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rurouni Kenshin - O Filme
#41
"Sugoi de gozaru!"



9/10 (pelas adaptações, algumas boas e outras mais ou menos)



E o padrão tá mais pra filme do que Live Action (já que live parece muito mais amador).
Responder
#42
to baixando! vcs viram com legenda em inglês?
Responder
#43
aonde vcs tao baixando


nada...
Responder
#44
[url="http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=388129"]Aqui mas tá em inglês.[/url]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#45
achei muuuuuuuuuuuuito bom!! me arrepiei em várias partes do movie.. pqp

só vai até jin-e, mas beleza.. se fizerem mais filmes, serão muito bem vindos

ps: baixei o filme no torrentleech e a legenda no legendas.tv

é esse mesmo arquivo do isohunt: http://isohunt.com/torrent_details/44036...ab=summary


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#46
assisti com legenda em inglês mesmo, muito bom o filme. Eles ignoraram o Aoshi nesse filme :/
Responder
#47
[quote name='terror__' timestamp='1356893938' post='2961169']

assisti com legenda em inglês mesmo, muito bom o filme. Eles ignoraram o Aoshi nesse filme :/

[/quote]



Sim, pq a Oniwabanshuu e o Aoshi são desnecessários para a trama,

seja o mal começo que o Aoshi teve no mangá ao se aliar ao Kanryu (o modo como ele apareceu na história)

ou depois de apanhar como cachorro magro pro Kenshin e vir com aquela putaria de "eu quero o título de o mais forte", puta parada mais vazia pra um personagem...



Aquele aleatório de cabelo "branco" fez o papel do Aoshi, no mesmo nível que o Aoshi faria, só pra ter idéia.
Responder
#48
Fiquei muito decepcionado. Fizeram um filme aleatorio, nao agrada aos fans pq é uma historia totalmente alternativa, misturada com algumas partes do manga, e agrada muito menos ao leigo, sendo que o enredo é completamente caotioco e mal escrito, tentaram condensar muita historia em pouquissimo tempo ao invez de focar somente em um arco, simplesmente vomitaram todos os personagens e cagaram na sua cabeça, os viloes sao muito malvados, tipo preto e branco, e geral trabalha pro Beiçola. Achei desnecessario tambem os superpowers e as fantasias, nao precisava ter o cara do olho preto la, ficou fora de contexto, hard to believe. A unica coisa que gostei mesmo foram os cenarios, que estao bonitos, Atuaçao e enredo pessimos.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#49
Gostei muito do filme. Achei que conseguiram pegar bem o espírito da coisa. O Saito foi meio que sub-aproveitado mas de fora tá bom. Nunca esperei que fossem conseguir fazer uma adaptação assim.


Wah!
Responder
#50
Não achei ótimo, mas gostei bastante do filme. A parte em que o Kenshin rouba as falas do Hiko Seijuro após chegar ao dojo foi legal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

No flashback, senti falta do Kiyosato falar "Tomoe" antes de ser finalizado pelo Kenshin, fora que o Kenshin não falou nada antes de sair matando o pessoal. No OVA perguntava algo como "você é Shigekura Jubei, do Kyoto Shoshidai, né?", além de dizer que veio desferir o "tenchuu" (divine punishment, ao contrário de jinchuu).



E sobre o Aoshi no manga, sem ele ninguém descobriria a verdade sobre a Kaoru no Jinchuu Arc, então para alguma coisa ele certamente serviu. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)