Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Satanikk' timestamp='1357269360' post='2962678']
(pra nao perder o costume, alguem posta o vídeo da jogada mitica do flash kill do lol em 1000fps pra gente ver os detalhes do jogo plox! =P)
[/quote]
adiciona peitos grandes pros otakus pirarem
http://www.youtube.com/watch?v=HfAUZQINo5M
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote name='justAplayer' timestamp='1357261749' post='2962614']
@Romopolis
Pré-LND foi do caralho mesmo, foi SvO vs FERAS a final msm?
[/quote]
foi sim, queria ainda ter os replays dos jogos, mas nao consigo achar... fora q ia precisar do patch da versao do warcraft tmb ai eh muito empenho, mas foi alucinante mesmo
acho q essa epoca do dota foi o auge do dota 1 nacional, onde teve mais players com nivel jogando e os times eram equilibrados, não era 1 time dominando o cenário com um pé nas costas como foi na epoca do DeN (tinha o HoS nessa epoca tmb, mas eles raramente ganhavam do DeN), hj em dia o jogo morreu, só existe dota 2 e eu to totalmente por fora do que rola no competitivo brasileiro... pelo q eu sei tem o time do pain lá q é o melhorzinho... tem o time do ploc gordura mrdoon e skull que é bom tmb, mas acho q nao seriam os melhores se o frango e polar ainda jogassem e tivesse um time... ou até se o yumi largasse a mao de ser mongo e fosse logo pro dota 2 ao invez de ficar pubando 3x3 no garena
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
chega dar pena desse dantx
joguei dota 1 por mais de 6~7 anos, joguei lol por 1 ano e meio e agora to jogando dota 2 tem uns 4 meses já
aposto que já to em pool melhor que a sua pq eu já peguei o pessoal do pain e alguns conhecidos jogando junto (acho que peguei o romo com o bnc uma vez, o paada e o mudy noob, etc)
joguei dota 1 entre os melhores, LoL não cheguei a pegar mas sempre joguei sozinho e por diversão, nunca tive interesse
apesar de que no inicio dessa season eu tava pegando a galera do vti/pain/nexi nos jogos também
sua base pra falar merda é videozinho no youtube, calaboca otário
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1357277913' post='2962721']
chega dar pena desse dantx
joguei dota 1 por mais de 6~7 anos, joguei lol por 1 ano e meio e agora to jogando dota 2 tem uns 4 meses já
aposto que já to em pool melhor que a sua pq eu já peguei o pessoal do pain e alguns conhecidos jogando junto (acho que peguei o romo com o bnc uma vez, o paada e o mudy noob, etc)
joguei dota 1 entre os melhores, LoL não cheguei a pegar mas sempre joguei sozinho e por diversão, nunca tive interesse
apesar de que no inicio dessa season eu tava pegando a galera do vti/pain/nexi nos jogos também
sua base pra falar merda é videozinho no youtube, calaboca otário
[/quote]
se vc e tão escrotão porque vem me atacar? fica feliz jogando dota com os pros ai.. pq não vira profissional, não faz nada mesmo alem de tirar a bunda da frente desse computador.
Não vim aqui falar que sou melhor que ninguem, ou se meu rating e melhor que ninguem, presta atenção no que vc escreve meu amigo.
tenho pena e de você que tem que tentar se afirmar acima de alguem.
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 530
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
01-04-2013, 08:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 09:07 AM por nrdw.)
Gonna leave this here...
Sound effect do Stone Gaze (ult) da Medusa: http://www.cyborgmatt.com/wp-content/upl...negaze.wav
Animação dos zoinho dela castando ult:
PS: As músicas que tocam durante a laning phase estão de volta:
https://dl.dropbox.com/u/5233348/Other%2...g%2001.mp3
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1357256050' post='2962556']
vc é retardado mental?
eu faço jogadas muito melhores do q essas de video, só não tenho saco e não sei ficar editando video pra postar no youtube. As que são gravadas e a galera posta a gente se diverte vendo, nada mais que isso...
[/quote]
Não, mas você parece ser, por que nem foi pra ti que falei... nem video tu postou como pode ter sido um comentário para ti?
Novamente, doteiros sendo doteiros.
Detalhe que o sangue ferve se alguém falar mal do namorado dendi.
Romópolis, já comprou sua casa com o dinheiro proveniente do Dota2? já que suas tamanhas habilidads ultrapassam até os dos melhores jogadores do mundo...
E quando falei que sou pro em lol, tibia, ragnarok, etc?
Falei que vcs gozam no pau dos outros e não são nada, pronto, isso é fato, eu também não sou. Só parem de ficar se achando ae até ganharem seu primeiro mundial.
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1357295654' post='2962736']
se vc e tão escrotão porque vem me atacar? fica feliz jogando dota com os pros ai.. pq não vira profissional, não faz nada mesmo alem de tirar a bunda da frente desse computador.
Não vim aqui falar que sou melhor que ninguem, ou se meu rating e melhor que ninguem, presta atenção no que vc escreve meu amigo.
tenho pena e de você que tem que tentar se afirmar acima de alguem.
[/quote]
Vc veio para dar uma de fanboy, dar rage e dar piti... só pra isso que veio mesmo.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Satanikk' timestamp='1357269360' post='2962678']
Caralho, esse video mostrou, alem da jogada foda, um jugger com um spin eterno e como o jogo é bonito PRA CARALHO.
Eu sabia que ele era lindo, mas ver todos os sprites, particulas e texturas nessa velocidade só mostra o trampo e o carinho que a valve teve com o jogo. Bonito demais.
(pra nao perder o costume, alguem posta o vídeo da jogada mitica do flash kill do lol em 1000fps pra gente ver os detalhes do jogo plox! =P)
[/quote]
cara, esse é meu video favorito de todos os tempos
(não só de vídeos de dota, mas de tudo! hahah)
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] ![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png) [/url][/size][/center]
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Ratface' timestamp='1357296977' post='2962750']
cara, esse é meu video favorito de todos os tempos
(não só de vídeos de dota, mas de tudo! hahah)
[/quote]
O video é muito bom e dota 2 tem muitas coisas que são melhores que LoL, já falei em outro tópico e não vou repetir.
Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2, se fosse no dota entenderia mais a cena por estar acostumado com os efeitos.
Torço muito para que dota 2 cresça por que quanto mais crescer maior vai ser a competitividade entre os jogos, quando dota 2 crescer o lol vai ter que melhorar a qualidade, quando lol melhorar a qualidade o dota 2 vai lá e melhora denovo.
É saudável para ambos os lados.
Tanto o pessoal do LoL quanto o do dota 2 que quer que o outro jogo morra nas brasas do inferno no fundo também quer que o próprio jogo morra, por que o que melhora algo é a competitividade e quem sai ganhando é o usuário.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357299392' post='2962761']
O video é muito bom e dota 2 tem muitas coisas que são melhores que LoL, já falei em outro tópico e não vou repetir.
Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2, se fosse no dota entenderia mais a cena por estar acostumado com os efeitos.
Torço muito para que dota 2 cresça por que quanto mais crescer maior vai ser a competitividade entre os jogos, quando dota 2 crescer o lol vai ter que melhorar a qualidade, quando lol melhorar a qualidade o dota 2 vai lá e melhora denovo.
É saudável para ambos os lados.
Tanto o pessoal do LoL quanto o do dota 2 que quer que o outro jogo morra nas brasas do inferno no fundo também quer que o próprio jogo morra, por que o que melhora algo é a competitividade e quem sai ganhando é o usuário.
[/quote]
Eu tenho bons amigos que jogam lol, e jogam dota 2,
sou fanboy porque sou doteiro, e gosto de flamear..
mais de qualquer forma espero que a comunidade melhore.. para ambos os lados
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357296336' post='2962746']
Não, mas você parece ser, por que nem foi pra ti que falei... nem video tu postou como pode ter sido um comentário para ti?
Novamente, doteiros sendo doteiros.
Detalhe que o sangue ferve se alguém falar mal do namorado dendi.
Romópolis, já comprou sua casa com o dinheiro proveniente do Dota2? já que suas tamanhas habilidads ultrapassam até os dos melhores jogadores do mundo...
E quando falei que sou pro em lol, tibia, ragnarok, etc?
Falei que vcs gozam no pau dos outros e não são nada, pronto, isso é fato, eu também não sou. Só parem de ficar se achando ae até ganharem seu primeiro mundial.
Vc veio para dar uma de fanboy, dar rage e dar piti... só pra isso que veio mesmo.
[/quote]
ainda não conseguiu admitir que tava falando bosta? pqp
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|