Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
#81
O juke do top 4 foi muito complexo, estou impressionado.
Responder
#82
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357299392' post='2962761']

Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2, se fosse no dota entenderia mais a cena por estar acostumado com os efeitos.

[/quote]





[quote name='Staub' timestamp='1357307312' post='2962818']

não to vendo voce adimitir que falou merda

[/quote]





[quote name='Staub' timestamp='1357314882' post='2962891']

sim voce vai fala merda, não ve que falou merda, não adimite que falou merda e quer pagar de fodao? pela mor né hypnotic

[/quote]

Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2 = vi errado

ver errado = comentário errado

comentário errado = burrice



ta bom pra vc agora?





[quote name='SeanBean' timestamp='1357311611' post='2962866']

Belo argumento.

[/quote]

Não argumentei, pedi desculpas, é burro agora?



[quote name='Sverker' timestamp='1357318222' post='2962916']

Ta dando pena desse Hypnotic.



Se não fosse tão preguiçoso eu quotava todas as bostas que ele disse.



:/

[/quote]



Pena por que cara, me conhece? sai fora



[quote name='portownz' timestamp='1357318460' post='2962919']

top2 é um double kill, huehue

[/quote]

Fique vendo até entender.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#83
[quote name='portownz' timestamp='1357318460' post='2962919']

top2 é um double kill, huehue

[/quote]



Top 2 é basicamente o que você faz com o puck toda hora. <3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#84
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357326004' post='2962971']

Fique vendo até entender.

[/quote]



não preciso, eu entendi na primeira, diferente de você burro pra caralho falhando ali nos vídeos de dota

lol não é complicado ao ponto de eu ter que ver um vídeo mais do que uma vez cara



[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1357326705' post='2962978']

Top 2 é basicamente o que você faz com o puck toda hora. <3

[/quote]
Responder
#85
[quote name='portownz' timestamp='1357328034' post='2962990']

não preciso, eu entendi na primeira, diferente de você burro pra caralho falhando ali nos vídeos de dota

lol não é complicado ao ponto de eu ter que ver um vídeo mais do que uma vez cara

[/quote]

Nunca errou senhor perfeição?


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#86
o negócio é o failxx tentando trollar sendo que ele não tem um pingo de credibilidade pra discutir

fica postando videozinho achando que tá bombando

o cara não precisa nem jogar dota pra achar um video interessante



e eu quando jogava CS achava chato pra caralho assistir, nunca vi jogadas legais pra mim sempre foi um jogo quadrado, mas jogar era muito bom

sinto que LoL é assim, apesar de não jogar mais e ainda achar que o competitivo do jogo tá travado (da pra saber quem vai ganhar nos primeiros 5 min de jogo), é muito bom de se jogar.



qualquer um que tenha a mínima noção pode falar, agora esse bolacha ae falar bosta chega dar pena

"hatters", "HUE", "campeonato de wards" sendo que não faz a menor idéia do que tá falando, só fica lendo os outros trollarem e quer fazer parte pra pagar de legalzão

aposto que esse imbecil assistia jogo e não fazia a menor idéia do que 10% que tava acontecendo.
Responder
#87
Vou explicar pra vocês de uma forma bem simples... Ele colocou o comentário falando mal de lol apenas para irritar vocês, vocês ficaram mordidos e vieram postar coisa xingando ele... Ou seja, DantXxX wins!
Responder
#88
Não conte o segredo se não a diversão acaba. =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#89
[quote name='vinicinn' timestamp='1357330522' post='2963003']

e eu quando jogava CS achava chato pra caralho assistir, nunca vi jogadas legais pra mim sempre foi um jogo quadrado

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

cs melhor competitivo que já existiu
Responder
#90
Da pra perceber que foi tudo pro vinagre quando chegamos a constatação de que o Dant venceu \o/


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)