01-04-2013, 03:04 PM
O juke do top 4 foi muito complexo, estou impressionado.
|
Um ano epico pra dota2
|
|
01-04-2013, 03:04 PM
O juke do top 4 foi muito complexo, estou impressionado.
01-04-2013, 05:00 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357299392' post='2962761']
Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2, se fosse no dota entenderia mais a cena por estar acostumado com os efeitos. [/quote] [quote name='Staub' timestamp='1357307312' post='2962818'] não to vendo voce adimitir que falou merda [/quote] [quote name='Staub' timestamp='1357314882' post='2962891'] sim voce vai fala merda, não ve que falou merda, não adimite que falou merda e quer pagar de fodao? pela mor né hypnotic [/quote] Acredito que quando vi a primeira vez ficou meio confuso por não estar acostumado com os efeitos do dota2 = vi errado ver errado = comentário errado comentário errado = burrice ta bom pra vc agora? [quote name='SeanBean' timestamp='1357311611' post='2962866'] Belo argumento. [/quote] Não argumentei, pedi desculpas, é burro agora? [quote name='Sverker' timestamp='1357318222' post='2962916'] Ta dando pena desse Hypnotic. Se não fosse tão preguiçoso eu quotava todas as bostas que ele disse. :/ [/quote] Pena por que cara, me conhece? sai fora [quote name='portownz' timestamp='1357318460' post='2962919'] top2 é um double kill, huehue [/quote] Fique vendo até entender. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
01-04-2013, 05:11 PM
[quote name='portownz' timestamp='1357318460' post='2962919']
top2 é um double kill, huehue [/quote] Top 2 é basicamente o que você faz com o puck toda hora. <3 [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-04-2013, 05:33 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357326004' post='2962971']
Fique vendo até entender. [/quote] não preciso, eu entendi na primeira, diferente de você burro pra caralho falhando ali nos vídeos de dota lol não é complicado ao ponto de eu ter que ver um vídeo mais do que uma vez cara [quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1357326705' post='2962978'] Top 2 é basicamente o que você faz com o puck toda hora. <3 [/quote]
01-04-2013, 06:04 PM
[quote name='portownz' timestamp='1357328034' post='2962990']
não preciso, eu entendi na primeira, diferente de você burro pra caralho falhando ali nos vídeos de dota lol não é complicado ao ponto de eu ter que ver um vídeo mais do que uma vez cara [/quote] Nunca errou senhor perfeição? "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
01-04-2013, 06:15 PM
o negócio é o failxx tentando trollar sendo que ele não tem um pingo de credibilidade pra discutir
fica postando videozinho achando que tá bombando o cara não precisa nem jogar dota pra achar um video interessante e eu quando jogava CS achava chato pra caralho assistir, nunca vi jogadas legais pra mim sempre foi um jogo quadrado, mas jogar era muito bom sinto que LoL é assim, apesar de não jogar mais e ainda achar que o competitivo do jogo tá travado (da pra saber quem vai ganhar nos primeiros 5 min de jogo), é muito bom de se jogar. qualquer um que tenha a mínima noção pode falar, agora esse bolacha ae falar bosta chega dar pena "hatters", "HUE", "campeonato de wards" sendo que não faz a menor idéia do que tá falando, só fica lendo os outros trollarem e quer fazer parte pra pagar de legalzão aposto que esse imbecil assistia jogo e não fazia a menor idéia do que 10% que tava acontecendo.
01-04-2013, 06:19 PM
Vou explicar pra vocês de uma forma bem simples... Ele colocou o comentário falando mal de lol apenas para irritar vocês, vocês ficaram mordidos e vieram postar coisa xingando ele... Ou seja, DantXxX wins!
01-04-2013, 06:41 PM
Não conte o segredo se não a diversão acaba. =(
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-04-2013, 06:47 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1357330522' post='2963003']
e eu quando jogava CS achava chato pra caralho assistir, nunca vi jogadas legais pra mim sempre foi um jogo quadrado [/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> cs melhor competitivo que já existiu
01-04-2013, 07:14 PM
Da pra perceber que foi tudo pro vinagre quando chegamos a constatação de que o Dant venceu \o/
There's no place like...anywhere |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|