Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
#91
Resumo de 90% dos posts do vinicinn: "bla bla bla você não conhece competitivo e não tem credibilidade pra falar nada. Olhem como eu sou bom".


---
Responder
#92
´postei no tipoc errado´
Responder
#93
galera, depois de ver esse video do LoL tenho um INTENSO pra vocês



http://www.youtube.com/watch?v=JLsldehG1zg


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#94
[quote name='Satanikk' timestamp='1357334070' post='2963028']

Da pra perceber que foi tudo pro vinagre quando chegamos a constatação de que o Dant venceu \o/

[/quote]

jaja vem o pseudo-psicologo do eddy falar o x.y.z dizendo que Dota ou qualquer game ate SC2 e War3 e Inferior ao LoL


Quake.com
/arena/
Responder
#95
sei la nego fala tanto, mais eu não consigo ver aonde lol é melhor do que dota2, sendo que até o dota1 já é mtas vezes melhor, e pode vir com o papinho de fanboy pq eu jogo lol casualmente, por pura falta de opção pq meu pc n dota dota2, mas mesmo assim lol é mto inferior ao dota2, tanto graficamente quanto competitivamente, sem contar o fator diversão que tb é melhor.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#96
[quote name='CloudziN-' timestamp='1357340444' post='2963065']

sei la nego fala tanto, mais eu não consigo ver aonde lol é melhor do que dota2, sendo que até o dota1 já é mtas vezes melhor, e pode vir com o papinho de fanboy pq eu jogo lol casualmente, por pura falta de opção pq meu pc n dota dota2, mas mesmo assim lol é mto inferior ao dota2, tanto graficamente quanto competitivamente, sem contar o fator diversão que tb é melhor.

[/quote]

Cloud, Dota 2 e source engine, da mesma forma que o TF2 tem ate um autoexec.cfg para deixar a configuração no lowest via tweak, Dota 2 e o mesmo


Quake.com
/arena/
Responder
#97
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1357341552' post='2963072']

Cloud, Dota 2 e source engine, da mesma forma que o TF2 tem ate um autoexec.cfg para deixar a configuração no lowest via tweak, Dota 2 e o mesmo

[/quote]



Mesmo com tudo no low o dota2 ainda nao eh muito bem acessivel a geral, o meu pc antigo rodava, mas era uma bosta tao grande que soh passava raiva.
Responder
#98
[quote name='Sverker' timestamp='1357334774' post='2963033']

Resumo de 90% dos posts do vinicinn: "bla bla bla você não conhece competitivo e não tem credibilidade pra falar nada. Olhem como eu sou bom".

[/quote]



engraçado como em momento algum eu disse que sou bom hein?

só disse que tive mais experiencia que o failxx

e se o pessoal reclamava do fórum de dota, imagina isso aqui aushdiuhae

qndo se vê que os melhores posters só postam zoando e fazendo graça (peke, caraderato, etc) já se percebe o nível do resto que acha que tá rulando (serverker, dantx, etc)
Responder
#99
Sim.



Citar:chega dar pena desse dantx

joguei dota 1 por mais de 6~7 anos, joguei lol por 1 ano e meio e agora to jogando dota 2 tem uns 4 meses já

aposto que já to em pool melhor que a sua pq eu já peguei o pessoal do pain e alguns conhecidos jogando junto (acho que peguei o romo com o bnc uma vez, o paada e o mudy noob, etc)



joguei dota 1 entre os melhores, LoL não cheguei a pegar mas sempre joguei sozinho e por diversão, nunca tive interesse

apesar de que no inicio dessa season eu tava pegando a galera do vti/pain/nexi nos jogos também


sua base pra falar merda é videozinho no youtube, calaboca otário



Eu é que acho que to rulando.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


---
Responder
esse video é mto foda pqp



http://www.youtube.com/watch?v=dJLb7Kh1Wk8





a jogada de zeus meu deus do ceu
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)