01-04-2013, 07:26 PM
Resumo de 90% dos posts do vinicinn: "bla bla bla você não conhece competitivo e não tem credibilidade pra falar nada. Olhem como eu sou bom".
---
|
Um ano epico pra dota2
|
|
01-04-2013, 07:26 PM
Resumo de 90% dos posts do vinicinn: "bla bla bla você não conhece competitivo e não tem credibilidade pra falar nada. Olhem como eu sou bom".
---
01-04-2013, 07:44 PM
´postei no tipoc errado´
01-04-2013, 07:57 PM
galera, depois de ver esse video do LoL tenho um INTENSO pra vocês
http://www.youtube.com/watch?v=JLsldehG1zg [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-04-2013, 08:31 PM
[quote name='Satanikk' timestamp='1357334070' post='2963028']
Da pra perceber que foi tudo pro vinagre quando chegamos a constatação de que o Dant venceu \o/ [/quote] jaja vem o pseudo-psicologo do eddy falar o x.y.z dizendo que Dota ou qualquer game ate SC2 e War3 e Inferior ao LoL Quake.com /arena/
01-04-2013, 09:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 09:01 PM por ClouDziN-.)
sei la nego fala tanto, mais eu não consigo ver aonde lol é melhor do que dota2, sendo que até o dota1 já é mtas vezes melhor, e pode vir com o papinho de fanboy pq eu jogo lol casualmente, por pura falta de opção pq meu pc n dota dota2, mas mesmo assim lol é mto inferior ao dota2, tanto graficamente quanto competitivamente, sem contar o fator diversão que tb é melhor.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
01-04-2013, 09:19 PM
[quote name='CloudziN-' timestamp='1357340444' post='2963065']
sei la nego fala tanto, mais eu não consigo ver aonde lol é melhor do que dota2, sendo que até o dota1 já é mtas vezes melhor, e pode vir com o papinho de fanboy pq eu jogo lol casualmente, por pura falta de opção pq meu pc n dota dota2, mas mesmo assim lol é mto inferior ao dota2, tanto graficamente quanto competitivamente, sem contar o fator diversão que tb é melhor. [/quote] Cloud, Dota 2 e source engine, da mesma forma que o TF2 tem ate um autoexec.cfg para deixar a configuração no lowest via tweak, Dota 2 e o mesmo Quake.com /arena/
01-04-2013, 10:42 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1357341552' post='2963072']
Cloud, Dota 2 e source engine, da mesma forma que o TF2 tem ate um autoexec.cfg para deixar a configuração no lowest via tweak, Dota 2 e o mesmo [/quote] Mesmo com tudo no low o dota2 ainda nao eh muito bem acessivel a geral, o meu pc antigo rodava, mas era uma bosta tao grande que soh passava raiva.
01-05-2013, 02:22 AM
[quote name='Sverker' timestamp='1357334774' post='2963033']
Resumo de 90% dos posts do vinicinn: "bla bla bla você não conhece competitivo e não tem credibilidade pra falar nada. Olhem como eu sou bom". [/quote] engraçado como em momento algum eu disse que sou bom hein? só disse que tive mais experiencia que o failxx e se o pessoal reclamava do fórum de dota, imagina isso aqui aushdiuhae qndo se vê que os melhores posters só postam zoando e fazendo graça (peke, caraderato, etc) já se percebe o nível do resto que acha que tá rulando (serverker, dantx, etc)
01-05-2013, 03:05 AM
Sim.
Citar:chega dar pena desse dantx Eu é que acho que to rulando. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> ---
01-05-2013, 04:20 AM
esse video é mto foda pqp
http://www.youtube.com/watch?v=dJLb7Kh1Wk8 a jogada de zeus meu deus do ceu |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|