01-06-2013, 09:23 PM
esse fds ta osso
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
|
Um ano epico pra dota2
|
|
01-06-2013, 09:23 PM
esse fds ta osso
Citar:Jackal -
01-07-2013, 02:34 AM
[quote name='Ratface' timestamp='1357505759' post='2963754']
NUNCA PERDI TANTO DOTA NA VIDA QUE NEM NESSE FDS PQPPPPPPPPPPPPPPP edit: serio https://dotabuff.com/players/83513647/matches [/quote] claramente vejo que você ama drums assim como eu
01-07-2013, 09:40 AM
reparei que voce ganhou os jogos em que fez divine. Ou seria voce fez divine em jogos que já estavam ganhos?
De qualquer forma, faz divine em todos os jogos que vira Win Rate 100% There's no place like...anywhere
01-07-2013, 11:10 AM
O de Naix tava ganho, o de Furion foi a divine que ganhou haha
Drums >>>>>> [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-07-2013, 11:57 AM
né fim de semana eu do o fake pra não cair muito wr igual foi no passado.. tava 35 wins cai pra 19..agora to recuperando de novo
mal ai menossi/pimpolho/etc ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-07-2013, 12:38 PM
voltei das ferias....amigos que baixaram wr neste periodo não se preocupem
01-07-2013, 12:46 PM
me invita pra um jogo amanha entao wolv, que eu quero ser fortemente carregado
There's no place like...anywhere
01-07-2013, 01:29 PM
bkn me xingou porque fiz manta pra magina :'(
[media]http://www.youtube.com/watch?v=LLOlGkipXyU[/media] Citar:Jackal -
01-07-2013, 01:43 PM
aeuhae
Que eu me lembre ele te xingou por causa da ordem dos itens, não pela manta em si. E ele é stressado pra cacete mesmo UHAUHAUHA
01-07-2013, 01:46 PM
[quote name='Archevion' timestamp='1357573387' post='2964081']
aeuhae Que eu me lembre ele te xingou por causa da ordem dos itens, não pela manta em si. E ele é stressado pra cacete mesmo UHAUHAUHA [/quote] Esse fds foi tenso.. mais no fim de tudo valeu a pena.. jogamos um jogo que durou 80 min ontem.. eu de windrunner.. virada depois de ter perdido 2 lines.. muito fuck yeah Citar:Jackal -
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|