Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
OW SEUS PUTO DE MERDA, ME CHAMEM PRA JOGAR TB! EU SOU O CARA MAIS LEGAL QUE TEM NO STEAM DE VOCÊS PORRA!

OW SEUS PUTO DE MERDA, ME CHAMEM PRA JOGAR TB! EU SOU O CARA MAIS LEGAL QUE TEM NO STEAM DE VOCÊS PORRA!
Responder
[quote name='Archevion' timestamp='1357573387' post='2964081']

aeuhae



Que eu me lembre ele te xingou por causa da ordem dos itens, não pela manta em si.



E ele é stressado pra cacete mesmo UHAUHAUHA

[/quote]

agora entendes do por que jogar com esse ser e uma olimpiada de rage em grupo, e do porque larguei de entrar em grupos com esse ser no meio.....





so nao irei jogar por enquanto(ja garanti meus 2 golden greevil jogando de tiny), pois estou zerando w40k pack


Quake.com
/arena/
Responder
Nada, o bkn é bacana po.



Jogar dota é estressante mesmo, nem culpo ele aehiohoaeiioae
Responder
eu curto o bkn, ele nunca me xingou de verdade...



deve ser pq eu muito pró! certeza!
Responder
Drums não tem um custo benefício muito baixo não?


-
Responder
[quote name='Zio' timestamp='1357583233' post='2964183']

Drums não tem um custo benefício muito baixo não?

[/quote]

cara, não.

vc ignora o bonus speed ativo do bagulho. aquilo ali é over na hora de catar aquele filho da puta que fica dando volta em arvrezinha


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
9 de cada status + 5% move/attack aura + 10% move/attack aura. Por 1800g.



Antes ainda dava 9 dmg, era sucesso fazer em qualquer herói. <3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
drums é o melhor item do dota! hahahaha

e o bkn é estressado demais mesmo, quando joguei com ele eu tive que salvar o mid que ele feedou (eu de lesh 3 lvls a menos que a qop) e ele ainda ficou o jogo inteiro xingando o resto do time aheahoehoa



tem que ser manner que nem eu, mantem a compostura mesmo jogando com macacos


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
O bkn e gente boa pra carai..



ele fica bolado.. mais e normal HAUHuahaHaUHaUAHaUHA



ontem meu nivel de nubice tava high end.. so denoite que a hemp passou e eu voltei a jogar bem..



Pexero e um viado.. ta falando ai mais eu chamo esse bosta e ele ta sempre afk




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Ultimo q joguei com o bkn foi tenso... o cara fala.."po vcs nao levam o game a sério ae nao tem como ganhar.."ae ele de jugg me tira bf com 30 min de jogo... quase q falei..: blz bkn ^^ uhauahauhauahauha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)