Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
OW SEUS PUTO DE MERDA, ME CHAMEM PRA JOGAR TB! EU SOU O CARA MAIS LEGAL QUE TEM NO STEAM DE VOCÊS PORRA!
OW SEUS PUTO DE MERDA, ME CHAMEM PRA JOGAR TB! EU SOU O CARA MAIS LEGAL QUE TEM NO STEAM DE VOCÊS PORRA!
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Archevion' timestamp='1357573387' post='2964081']
aeuhae
Que eu me lembre ele te xingou por causa da ordem dos itens, não pela manta em si.
E ele é stressado pra cacete mesmo UHAUHAUHA
[/quote]
agora entendes do por que jogar com esse ser e uma olimpiada de rage em grupo, e do porque larguei de entrar em grupos com esse ser no meio.....
so nao irei jogar por enquanto(ja garanti meus 2 golden greevil jogando de tiny), pois estou zerando w40k pack
Quake.com
/arena/
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
Nada, o bkn é bacana po.
Jogar dota é estressante mesmo, nem culpo ele aehiohoaeiioae
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
eu curto o bkn, ele nunca me xingou de verdade...
deve ser pq eu muito pró! certeza!
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Drums não tem um custo benefício muito baixo não?
-
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
[quote name='Zio' timestamp='1357583233' post='2964183']
Drums não tem um custo benefício muito baixo não?
[/quote]
cara, não.
vc ignora o bonus speed ativo do bagulho. aquilo ali é over na hora de catar aquele filho da puta que fica dando volta em arvrezinha
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
9 de cada status + 5% move/attack aura + 10% move/attack aura. Por 1800g.
Antes ainda dava 9 dmg, era sucesso fazer em qualquer herói. <3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
drums é o melhor item do dota! hahahaha
e o bkn é estressado demais mesmo, quando joguei com ele eu tive que salvar o mid que ele feedou (eu de lesh 3 lvls a menos que a qop) e ele ainda ficou o jogo inteiro xingando o resto do time aheahoehoa
tem que ser manner que nem eu, mantem a compostura mesmo jogando com macacos
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
O bkn e gente boa pra carai..
ele fica bolado.. mais e normal HAUHuahaHaUHaUAHaUHA
ontem meu nivel de nubice tava high end.. so denoite que a hemp passou e eu voltei a jogar bem..
Pexero e um viado.. ta falando ai mais eu chamo esse bosta e ele ta sempre afk
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 344
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
01-07-2013, 06:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2013, 06:47 PM por DrPimpolho.)
Ultimo q joguei com o bkn foi tenso... o cara fala.."po vcs nao levam o game a sério ae nao tem como ganhar.."ae ele de jugg me tira bf com 30 min de jogo... quase q falei..: blz bkn ^^ uhauahauhauahauha