Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
LOL não tem deny, começa por ai.
Responder
galera drums é horrivel e só se faz se vc nao conseguir tirar nenhum item de support antes dos 20 minutos





quem faz drums pra ck, invoker, foda-se qualquer outro heroi main ou semi-carrier merece ser banido



aahhh naum ser q tu esteja fazendo uma build de move speed com yasha travel eul ai drums é aceitavel



um bjo pras puta um abraço pros irmaum


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1357594725' post='2964310']

galera drums é horrivel e só se faz se vc nao conseguir tirar nenhum item de support antes dos 20 minutos





quem faz drums pra ck, invoker, foda-se qualquer outro heroi main ou semi-carrier merece ser banido



aahhh naum ser q tu esteja fazendo uma build de move speed com yasha travel eul ai drums é aceitavel



um bjo pras puta um abraço pros irmaum

[/quote]

??????????????????????????????????





[Imagem: s4v2oh.jpg]



ban sylar


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
melhor item do jogo é madness, seguido de shadowblade e mjol
Responder
sylar é ruim.. mas não por causa do drum





edit: nada melhor item do jogo é spellshards vei


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
drums no meu caso e quando os gankers do time estão perseguindo alguem fudido na lane e prescisam de um buff pra pegar o ser em questão(chega a ser hilario ver o combo de stampede, warcry e drums)


Quake.com
/arena/
Responder
Forum de DotA prestava, a nata participava, nesse daqui só posta random.



Meu Deus do céu.
Responder
[quote name='mena' timestamp='1357597843' post='2964337']

Forum de DotA prestava, a nata participava, nesse daqui só posta random.



Meu Deus do céu.

[/quote]

[Imagem: 3416855_o.gif]


Quake.com
/arena/
Responder
"forum de dota prestava"



piada do ano - 2013



que venha 2014


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
lol e tao ruim que já começa com uma risada..



[Imagem: 1357592167166.gif]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)