01-07-2013, 07:07 PM
LOL não tem deny, começa por ai.
|
Um ano epico pra dota2
|
|
01-07-2013, 07:07 PM
LOL não tem deny, começa por ai.
01-07-2013, 07:38 PM
galera drums é horrivel e só se faz se vc nao conseguir tirar nenhum item de support antes dos 20 minutos
quem faz drums pra ck, invoker, foda-se qualquer outro heroi main ou semi-carrier merece ser banido aahhh naum ser q tu esteja fazendo uma build de move speed com yasha travel eul ai drums é aceitavel um bjo pras puta um abraço pros irmaum [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
01-07-2013, 08:06 PM
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1357594725' post='2964310']
galera drums é horrivel e só se faz se vc nao conseguir tirar nenhum item de support antes dos 20 minutos quem faz drums pra ck, invoker, foda-se qualquer outro heroi main ou semi-carrier merece ser banido aahhh naum ser q tu esteja fazendo uma build de move speed com yasha travel eul ai drums é aceitavel um bjo pras puta um abraço pros irmaum [/quote] ?????????????????????????????????? ![]() ban sylar [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-07-2013, 08:10 PM
melhor item do jogo é madness, seguido de shadowblade e mjol
01-07-2013, 08:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2013, 08:10 PM por Staub.)
sylar é ruim.. mas não por causa do drum
edit: nada melhor item do jogo é spellshards vei ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-07-2013, 08:16 PM
drums no meu caso e quando os gankers do time estão perseguindo alguem fudido na lane e prescisam de um buff pra pegar o ser em questão(chega a ser hilario ver o combo de stampede, warcry e drums)
Quake.com /arena/
01-07-2013, 08:30 PM
Forum de DotA prestava, a nata participava, nesse daqui só posta random.
Meu Deus do céu.
01-07-2013, 08:49 PM
[quote name='mena' timestamp='1357597843' post='2964337']
Forum de DotA prestava, a nata participava, nesse daqui só posta random. Meu Deus do céu. [/quote]
Quake.com /arena/
01-07-2013, 08:53 PM
"forum de dota prestava"
piada do ano - 2013 que venha 2014 [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-07-2013, 09:54 PM
lol e tao ruim que já começa com uma risada..
Citar:Jackal -
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|