01-08-2013, 11:42 AM
Só falastrão, não aguentam 5 mins de line comigo.
|
Um ano epico pra dota2
|
|
01-08-2013, 11:42 AM
Só falastrão, não aguentam 5 mins de line comigo.
01-08-2013, 12:49 PM
[quote name='Pexer0' timestamp='1357624042' post='2964614']
AGORA QUEM DOMINA O FÓRUM DO DOTA2 SOU EU! E A MINHA TURMA! [/quote] É NÓIS !!!!! Jogo dota desde sempre e pra mim ta igual as coisas no Brasil hahaha NO PASSADO ERAMOS PROFISSIONAIS !!!!!!!!!! Ai ai, sempre aquilo que passo era incrível, o peixe que escapo era o maior e ninguem esquece da Tv Colosso !!!! MATA TUDO É O SEGREDO !!!!
01-08-2013, 01:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 01:36 PM por vinicinN.)
nego fez o Fury- brotar do nada pra postar
daqui a pouco o burn posta do outro mundo falando que só tem noob aqui edit: drums é o item mais lindo do jogo, pra bh e sven é simplesmente amor.
01-08-2013, 01:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 01:55 PM por DrPimpolho.)
É engraçado nego dizendo q tal item não presta, que aquele cara não sabe jogar.... e na real não passa de um noob uhauahauha... eu sou ruim e sei disso... mas tem nego aqui q acha q é um pro player q sabe tudo de tudo... quem aqui joga dota 2 profissionalmente? ninguem.. pq são tudo uns noobs... seja por falta de tempo, dedo etc... por isso que só me encarno de jogar com o staub, o menossi e mais uns 3 aqui, que são de boa ... o resto acha q são os deuses do dota. e ficam colocando a culpa nos outros por sua própria incompetência nos jogos...
Bom, pelo menos me divirto lendo o fórum.
01-08-2013, 03:31 PM
o Staub tem alguns dedos, recomendo
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-08-2013, 03:52 PM
O menossi ainda continua feedando?
Citar:kelsen says:
01-08-2013, 04:03 PM
drums é ruim, mas se vcs querem continuar sendo ruins continuem fazendo drums
um abraço do mestre ps : Staub feeder... auehuhau me estressei um dia jogando com ele o cara nunca mais me chamo pra party... colé staub feed, go dota qdo eu voltar pra minha terra... volto dia 14 [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
01-08-2013, 04:07 PM
Quake.com /arena/
01-08-2013, 04:22 PM
A parada é que DOTA2 fudeu com tudo, além de ser um jogo obviamente inferior ao DotA ainda trouxe um monte de cone que acha que, por ter começado a jogar agora, vai aprender a jogar um dia. Só que não, vão sempre ser ostras.
Ainda ficam postando no meu fórum. Deprimente.
01-08-2013, 04:29 PM
Já joguei com o Staub pelo mmr e foi sussa mas por via das dúvidas continuo fugindo dos hangarianos pq só consigo imaginar gordin mimado chorao
- |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|