Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Só falastrão, não aguentam 5 mins de line comigo.
Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1357624042' post='2964614']

AGORA QUEM DOMINA O FÓRUM DO DOTA2 SOU EU! E A MINHA TURMA! [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]

[/quote]





É NÓIS !!!!!





Jogo dota desde sempre e pra mim ta igual as coisas no Brasil hahaha



NO PASSADO ERAMOS PROFISSIONAIS !!!!!!!!!!



Ai ai, sempre aquilo que passo era incrível, o peixe que escapo era o maior e ninguem esquece da Tv Colosso !!!!



MATA TUDO É O SEGREDO !!!!
Responder
nego fez o Fury- brotar do nada pra postar

daqui a pouco o burn posta do outro mundo falando que só tem noob aqui



edit: drums é o item mais lindo do jogo, pra bh e sven é simplesmente amor.
Responder
É engraçado nego dizendo q tal item não presta, que aquele cara não sabe jogar.... e na real não passa de um noob uhauahauha... eu sou ruim e sei disso... mas tem nego aqui q acha q é um pro player q sabe tudo de tudo... quem aqui joga dota 2 profissionalmente? ninguem.. pq são tudo uns noobs... seja por falta de tempo, dedo etc... por isso que só me encarno de jogar com o staub, o menossi e mais uns 3 aqui, que são de boa ... o resto acha q são os deuses do dota. e ficam colocando a culpa nos outros por sua própria incompetência nos jogos...





Bom, pelo menos me divirto lendo o fórum.
Responder
o Staub tem alguns dedos, recomendo


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
O menossi ainda continua feedando?


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
drums é ruim, mas se vcs querem continuar sendo ruins continuem fazendo drums







um abraço do mestre



ps : Staub feeder... auehuhau me estressei um dia jogando com ele o cara nunca mais me chamo pra party... colé staub feed, go dota qdo eu voltar pra minha terra... volto dia 14


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
isso tem que ser official!

http://www.youtube.com/watch?v=2_sUwyg01-g


Quake.com
/arena/
Responder
A parada é que DOTA2 fudeu com tudo, além de ser um jogo obviamente inferior ao DotA ainda trouxe um monte de cone que acha que, por ter começado a jogar agora, vai aprender a jogar um dia. Só que não, vão sempre ser ostras.



Ainda ficam postando no meu fórum. Deprimente.
Responder
Já joguei com o Staub pelo mmr e foi sussa mas por via das dúvidas continuo fugindo dos hangarianos pq só consigo imaginar gordin mimado chorao


-
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)