Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
[size="5"]SUNRENDER[/size]
Responder
/\ haehuaaheuhauehuae



Eu acho que um jogo vale pelo que ele é, não pela comunidade, e pelo valor dos campeonatos.

Tendo em vista que DotA2 é mto superior do que LoL mesmo estando no beta, o importante é o conteúdo o resto não importa, LoL pode ter 5 bilhões de jogadores e vai ser a mesma merda que é.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1358010982' post='2967626']

/\ haehuaaheuhauehuae



Eu acho que um jogo vale pelo que ele é, não pela comunidade, e pelo valor dos campeonatos.

Tendo em vista que DotA2 é mto superior do que LoL mesmo estando no beta, o importante é o conteúdo o resto não importa, LoL pode ter 5 bilhões de jogadores e vai ser a mesma merda que é.

[/quote]

Pois é, Justin Bieber vende album pra caralho também


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
um guri que eu conheço que deve ter uns 14 anos, jogador de lol, resolveu se aventurar no dota 2, ele tava me contando "quantos detalhes novos", "quantas opções", "skills cheia das mecanicas", "muitos itens ativos", "grafico animal"... e todas essas coisas, fiquei todo bobo vendo ele falar do "admiravel mundo novo"
Responder
SUN RENDER



EOIAEOIHEAIUHEAIOUHEAOIHIOEUAHIUEAH



100% BIRITEIRO CARALHO


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Sun Render é magia nova? É da Phoenix né? Achei que não tinha lançado ainda


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Sun Render - Active



Icarus asks dantxxx to let him use the almighty three-monitor-20k-dilmas computer to render a life-size pic of the Sun. Does no damage since its all bullshit.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Podem gastar na minha, bando de fdp.
Responder
Dota so vai voltar a ser bom quando os random pararem de dar opinioes , abs


[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
[quote name='Mundo' timestamp='1358034733' post='2967791']

Dota so vai voltar a ser bom quando os random pararem de dar opinioes , abs

[/quote]

fala Owning, dá o exemplo ae e começa por você


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)