01-15-2013, 02:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2013, 02:10 AM por Yakasha.)
AIDS... double post
|
Um ano epico pra dota2
|
|
01-15-2013, 02:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2013, 02:10 AM por Yakasha.)
AIDS... double post
01-15-2013, 02:21 AM
[quote name='Yakasha' timestamp='1358222685' post='2968869']
O dota tá de sacanagem veyyy! Bota 4 inúteis com você quando vai fazer o balance... PQP! [/quote] culpa do ELO rating Quake.com /arena/
01-15-2013, 08:11 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1358214729' post='2968825']
TOTALMENTE OFF TOPIC: Caraderato to puto contigo. Comecei a assistir Skins pq vc vira e mexe compartilha alguma coisa relacionado lá no teu blog e parecia interessante. Legal, tava curtindo, acabei de terminar a segunda temporada e descubro que eles mudam TODOS os personagens, e que isso acontece DENOVO. Pqp né, quando tava começando a me afeiçoar pelos personagens eles fazem isso? Vo nem continuar vendo [/quote] UAUHAUHA assista até a quarta temp, a principal na 3ª e 4ª é a irmã do Tony, a Effy. Sério cara, você não vai se arrepender nem um pouco de assistir. Acho que eu nunca amei uma namorada minha que nem eu amei a Effy Stonem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> ps: vamos jogar uns dotos, até ontem eu achava que 'sad amumu' era um amigo cone meu, até ver que esse meu amigo ainda tava usando o nick antigo [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-15-2013, 09:10 AM
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-15-2013, 09:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2013, 09:50 AM por k1d0t4.)
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358194523' post='2968663']
Lolzero spotted [/quote] Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum... EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores... ![]()
01-15-2013, 10:15 AM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1358250544' post='2968926']
Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum... EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores... [/quote] Para discussoes mais serias vai no reddit.com/r/dota2 There's no place like...anywhere
01-15-2013, 11:05 AM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1358250544' post='2968926']
Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum... EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores... [/quote] lolplayer [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-15-2013, 12:11 PM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1358250544' post='2968926']
Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum... EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores... [/quote] não aguenta não frequenta quitar de um jogo por causa da comunidade é a coisa mais patética existente no mundo dos games, e você é o segundo que posta aqui falando isso huehue
01-15-2013, 01:03 PM
[quote name='Ratface' timestamp='1358244669' post='2968901']ps: vamos jogar uns dotos, até ontem eu achava que 'sad amumu' era um amigo cone meu, até ver que esse meu amigo ainda tava usando o nick antigo
[/quote] Fun fact: todo mundo mutou o Vinícius no TS porque ele fica chamando hero de champion, reclamando que Puck é imbalanced e tem skills anti-fun, dando rage porque Flash não funciona quando ele toma hit do time adversário e perguntando quando o Icefrog vai reduzir pra zero o custo do TP pra base.
01-15-2013, 01:17 PM
Vamo jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|