Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
AIDS... double post
Responder
[quote name='Yakasha' timestamp='1358222685' post='2968869']

O dota tá de sacanagem veyyy! Bota 4 inúteis com você quando vai fazer o balance... PQP!

[/quote]

culpa do ELO rating


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1358214729' post='2968825']

TOTALMENTE OFF TOPIC:

Caraderato to puto contigo.

Comecei a assistir Skins pq vc vira e mexe compartilha alguma coisa relacionado lá no teu blog e parecia interessante.

Legal, tava curtindo, acabei de terminar a segunda temporada e descubro que eles mudam TODOS os personagens, e que isso acontece DENOVO.

Pqp né, quando tava começando a me afeiçoar pelos personagens eles fazem isso? Vo nem continuar vendo

[/quote]

UAUHAUHA

assista até a quarta temp, a principal na 3ª e 4ª é a irmã do Tony, a Effy.

Sério cara, você não vai se arrepender nem um pouco de assistir.

Acho que eu nunca amei uma namorada minha que nem eu amei a Effy Stonem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



ps: vamos jogar uns dotos, até ontem eu achava que 'sad amumu' era um amigo cone meu, até ver que esse meu amigo ainda tava usando o nick antigo


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
OFFTOPIC :



4:55

[media]http://www.youtube.com/watch?v=yq1sKZSqaks[/media]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358194523' post='2968663']

Lolzero spotted

[/quote]



Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum...







EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='k1d0t4' timestamp='1358250544' post='2968926']

Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum...







EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores...

[/quote]



Para discussoes mais serias vai no reddit.com/r/dota2


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='k1d0t4' timestamp='1358250544' post='2968926']

Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum...







EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores...

[/quote]



lolplayer


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='k1d0t4' timestamp='1358250544' post='2968926']

Nada a ver. Eu jogo lol, mas eu curto dota pra kramba tbm, e entrei aqui justamente pra ver os videos, pq eu to pensando em começar a jogar o dota2. Agora com users xiitas retardados, como vc e todo esse pessoal que ta postando aqui (lol e dota2) da pra, no máximo, ver o video e sair fora logo do tópico, pq 90% dos comentários aqui não agrega valor algum...







EDIT: Com relação ao VIDEO POSTADO, que foi o objetivo inicial do tópico, é um excelente video. Mostra que a VALVE cresceu, e eu espero que ela cresça muito mesmo pra começar a concorrer com a RIOT. Concorrência é sempre muito bom e gera produtos cada vez melhores...

[/quote]



não aguenta não frequenta

quitar de um jogo por causa da comunidade é a coisa mais patética existente no mundo dos games, e você é o segundo que posta aqui falando isso

huehue
Responder
[quote name='Ratface' timestamp='1358244669' post='2968901']ps: vamos jogar uns dotos, até ontem eu achava que 'sad amumu' era um amigo cone meu, até ver que esse meu amigo ainda tava usando o nick antigo

[/quote]

Fun fact: todo mundo mutou o Vinícius no TS porque ele fica chamando hero de champion, reclamando que Puck é imbalanced e tem skills anti-fun, dando rage porque Flash não funciona quando ele toma hit do time adversário e perguntando quando o Icefrog vai reduzir pra zero o custo do TP pra base.
Responder
Vamo jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)