Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Ratface' timestamp='1358244669' post='2968901']
UAUHAUHA
assista até a quarta temp, a principal na 3ª e 4ª é a irmã do Tony, a Effy.
Sério cara, você não vai se arrepender nem um pouco de assistir.
Acho que eu nunca amei uma namorada minha que nem eu amei a Effy Stonem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
ps: vamos jogar uns dotos, até ontem eu achava que 'sad amumu' era um amigo cone meu, até ver que esse meu amigo ainda tava usando o nick antigo
[/quote]
eu já tinha baixado tudo uHAUhaHU
vou ver a terceira depois, se eu gostar eu termino até a história da effy e largo de mão
e foi engraçado também ver skins pq eu não sabia que era de lá que tinha vindo o Dev Patel (slumdog milionaire, the newsroom)
achei interessante pq ele nem de longe ele era o melhor ator/personagem, mas foi ele que mais despontou depois de skins =o
vamo jogar sim, eu to jogando seg/ter/qua depois das 16h e qui/sexta a noite pq tenho aula a tarde
se me ver on chama e vice versa =P
e eu chamo héroi de champ e de char, nego da rage aloprado "tibia player" "riot fix plz"
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1358259105' post='2968996']
não aguenta não frequenta
quitar de um jogo por causa da comunidade é a coisa mais patética existente no mundo dos games, e você é o segundo que posta aqui falando isso
huehue
[/quote]
Valeu por me chamar de retardado, agora se afunde na merda de comunidade de onde vc saiu. Depois dessa, desejo que o seu jogo seja um fracasso no nível de SWTOR.
flw
Mensagens: 406
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1358279325' post='2969186']
Valeu por me chamar de retardado, agora se afunde na merda de comunidade de onde vc saiu. Depois dessa, desejo que o seu jogo seja um fracasso no nível de SWTOR.
flw
[/quote]
Noffa ...
Não sei de onde tiraram que comunidade de LoL> Comunidade de dota2
A diferença é que a de LoL é formada pro mongoloides, e a de dota2 formada por Bad Manners crônicos, agora em relação a criação de conteúdo e coisas do tipo, estão no mesmo patamar, ou dota está na frente ...
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1358279325' post='2969186']
Valeu por me chamar de retardado, agora se afunde na merda de comunidade de onde vc saiu. Depois dessa, desejo que o seu jogo seja um fracasso no nível de SWTOR.
flw
[/quote]
flw lek tudo de bom
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='NoFool' timestamp='1358279649' post='2969187']
Noffa ...
Não sei de onde tiraram que comunidade de LoL> Comunidade de dota2
A diferença é que a de LoL é formada pro mongoloides, e a de dota2 formada por Bad Manners crônicos, agora em relação a criação de conteúdo e coisas do tipo, estão no mesmo patamar, ou dota está na frente ...
[/quote]
xiu larva
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
2 coisas que nao entendo:
1. por que nego ruim nos 2 jogos quer dar opinião sobre eles?
2. por que os caras que amam lol vem no forum de dota2 discutir sobre esse assunto? por acaso alguem vai na porra do forum de lol pra encher o saco de vocês?
ps: faz uns 4 meses que to jogando LoL, acho varios aspectos do jogo melhor do que o dota, e não to pensando em voltar pro dota por enquanto.
Mensagens: 300
Tópicos: 18
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
CARALHO PORRA VAI SE FUDER
PARA DE VIR FALAR DE LOL AQUI NESSA MERDA BANDO DE PROSTITUTA DO CARALHO
LOL EH JOGO DE CUZAO PAU NO CU CHUPADOR DE ROLA DE CAVALO MANCO
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='sapin' timestamp='1358292198' post='2969274']
CARALHO PORRA VAI SE FUDER
PARA DE VIR FALAR DE LOL AQUI NESSA MERDA BANDO DE PROSTITUTA DO CARALHO
LOL EH JOGO DE CUZAO PAU NO CU CHUPADOR DE ROLA DE CAVALO MANCO
[/quote]
he's mad
There's no place like...anywhere
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
01-16-2013, 12:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-16-2013, 12:42 AM por pexer0.)
eu n entendo pq nego ruim não pode ter preferencia de jogo?
- Eu prefiro dota do que lol
- TU É RUIM, FICA QUIETO!
- Gráfico de dota é mais bonito!
- Noob sem dedo, fica quieto!
- Me divirto mais no dota 2!
- SEM DEDO CALA A BOCA!
WTF?