Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
[Imagem: 9053.jpg]





foto do n0tail big head = big micro skills MICRO SKILLS MICRO, MICRO, MICRO MICRO SKILLS.. so agora me toquei que ele é o n0tail do hon.. caralho.. ele jogava hon DEMAIS


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Ratface' timestamp='1358244669' post='2968901']

UAUHAUHA

assista até a quarta temp, a principal na 3ª e 4ª é a irmã do Tony, a Effy.

Sério cara, você não vai se arrepender nem um pouco de assistir.

Acho que eu nunca amei uma namorada minha que nem eu amei a Effy Stonem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



ps: vamos jogar uns dotos, até ontem eu achava que 'sad amumu' era um amigo cone meu, até ver que esse meu amigo ainda tava usando o nick antigo

[/quote]



eu já tinha baixado tudo uHAUhaHU

vou ver a terceira depois, se eu gostar eu termino até a história da effy e largo de mão

e foi engraçado também ver skins pq eu não sabia que era de lá que tinha vindo o Dev Patel (slumdog milionaire, the newsroom)

achei interessante pq ele nem de longe ele era o melhor ator/personagem, mas foi ele que mais despontou depois de skins =o



vamo jogar sim, eu to jogando seg/ter/qua depois das 16h e qui/sexta a noite pq tenho aula a tarde

se me ver on chama e vice versa =P

e eu chamo héroi de champ e de char, nego da rage aloprado "tibia player" "riot fix plz"
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1358259105' post='2968996']

não aguenta não frequenta

quitar de um jogo por causa da comunidade é a coisa mais patética existente no mundo dos games, e você é o segundo que posta aqui falando isso

huehue

[/quote]

Valeu por me chamar de retardado, agora se afunde na merda de comunidade de onde vc saiu. Depois dessa, desejo que o seu jogo seja um fracasso no nível de SWTOR.



flw
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1358279325' post='2969186']

Valeu por me chamar de retardado, agora se afunde na merda de comunidade de onde vc saiu. Depois dessa, desejo que o seu jogo seja um fracasso no nível de SWTOR.



flw

[/quote]

Noffa ...



Não sei de onde tiraram que comunidade de LoL> Comunidade de dota2



A diferença é que a de LoL é formada pro mongoloides, e a de dota2 formada por Bad Manners crônicos, agora em relação a criação de conteúdo e coisas do tipo, estão no mesmo patamar, ou dota está na frente ...


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1358279325' post='2969186']

Valeu por me chamar de retardado, agora se afunde na merda de comunidade de onde vc saiu. Depois dessa, desejo que o seu jogo seja um fracasso no nível de SWTOR.



flw

[/quote]



flw lek tudo de bom
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1358279649' post='2969187']

Noffa ...



Não sei de onde tiraram que comunidade de LoL> Comunidade de dota2



A diferença é que a de LoL é formada pro mongoloides, e a de dota2 formada por Bad Manners crônicos, agora em relação a criação de conteúdo e coisas do tipo, estão no mesmo patamar, ou dota está na frente ...

[/quote]



xiu larva
Responder
2 coisas que nao entendo:



1. por que nego ruim nos 2 jogos quer dar opinião sobre eles?

2. por que os caras que amam lol vem no forum de dota2 discutir sobre esse assunto? por acaso alguem vai na porra do forum de lol pra encher o saco de vocês?



ps: faz uns 4 meses que to jogando LoL, acho varios aspectos do jogo melhor do que o dota, e não to pensando em voltar pro dota por enquanto.
Responder
CARALHO PORRA VAI SE FUDER



PARA DE VIR FALAR DE LOL AQUI NESSA MERDA BANDO DE PROSTITUTA DO CARALHO



LOL EH JOGO DE CUZAO PAU NO CU CHUPADOR DE ROLA DE CAVALO MANCO
Responder
[quote name='sapin' timestamp='1358292198' post='2969274']

CARALHO PORRA VAI SE FUDER



PARA DE VIR FALAR DE LOL AQUI NESSA MERDA BANDO DE PROSTITUTA DO CARALHO



LOL EH JOGO DE CUZAO PAU NO CU CHUPADOR DE ROLA DE CAVALO MANCO

[/quote]



he's mad


There's no place like...anywhere
Responder
eu n entendo pq nego ruim não pode ter preferencia de jogo?



- Eu prefiro dota do que lol

- TU É RUIM, FICA QUIETO!



- Gráfico de dota é mais bonito!

- Noob sem dedo, fica quieto!



- Me divirto mais no dota 2!

- SEM DEDO CALA A BOCA!



WTF?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)