Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
quanto NEGO.......nego isso....nego aquilo......jesus negao !!!
Responder
[quote name='Ratface' timestamp='1358342682' post='2969514']

Eles jogaram com 3 standins, patifaria



Eles jogaram com 3 standins, patifaria

[/quote]



velho ta rolando altos jogos com standins.. vai tomar no cu.. nego não quer jogar não? falta no dia do champ?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
tu pega um jogo epico de dota e um jogo epico de lol e assiste, a qualidade de um jogo para o outro eh um abismo de distancia, sineramente nao sei como nego acha lol melhor que dota2, isso me intriga.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1358349169' post='2969579']

tu pega um jogo epico de dota e um jogo epico de lol e assiste, a qualidade de um jogo para o outro eh um abismo de distancia, sineramente nao sei como nego acha lol melhor que dota2, isso me intriga.

[/quote]

O assunto até já mudou amigo, troca a fita.



EDIT: 1 Standin é até compreensivel... mas 3? acho que nem deveria jogar, daqui a pouco vai estar com 5 standins


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[center][size="5"]Armaggedon Dota 2 Grand Slam Asia:[/size][/center]



It is just the new year and tournaments are already being announced daily with the latest being Armaggeddon Dota 2 Grand Slam Asia offering up to $20,000 prizepool and a sponsorship contract to the champion team.



[center][Imagem: 12497.jpg][/center]



Twelve teams from all over Asia will converge in Singapore at the Marina Bay Sands from the 7th to 10th of March to fight for the sponsorship contract. However the road will not be easy as teams will first have to pass through various qualifiers in order to participate in their respective national finals. Only after coming out on top in the national finals will they be given a shot at the grand finals.



Team allocation for country qualifiers:



Singapore - 64 teams

Malaysia - 64 teams

Indonesia - 128 teams

Philippines - 128 teams

Sri Lanka - 128 teams

Vietnam - 64 teams

Myanmar - 32 teams




Fonte: http://www.joindota.com



Obs: se precisar de tradução fala que eu edito.
Responder
navi em 12m?





bom artigo :



Citar:[Imagem: 12407.png]

[Imagem: 12409.png]

[Imagem: 12411.png]

[Imagem: 12413.png]

[Imagem: 12415.png]



sauce : http://www.joindota.com/en/news/6099-joi...-past-year



EDIT: CARALHO ESSE QUADIKILL ALI NO TOP JUNGLE











EEEEEEEEEEELAIA ESSE BUG DA QUELLING BLADE



http://dev.dota2.com/showthread.php?t=64752


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1358341721' post='2969506']

@OFFTOPIC





[url="http://www.joindota.com/en/vods/3217-the-defense-3-hwa-vs-pain-gaming"]http://www.joindota....-vs-pain-gaming[/url]



Como a pain conseguiu perder esse game? alguem mi isplica

[/quote]



Pain tem sérios problemas em segurar flow do jogo e fazer decisões decentes, ultimo jogo que eu vi deles eles ficaram 40 minutos gankando um TA sem parar e deixaram um Tiny Freefarm, resultado Tiny ganhou o jogo.



Mas no mesmo jogo tinham feito algo legal de colocar um Axe contra TA mid, Axe estrupou a coitada. Porém ele fez Blademail (?) e usava ela quando dava Taunt (??), no lugar de fazer algo decente.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1358364175' post='2969784']

Pain tem sérios problemas em segurar flow do jogo e fazer decisões decentes, ultimo jogo que eu vi deles eles ficaram 40 minutos gankando um TA sem parar e deixaram um Tiny Freefarm, resultado Tiny ganhou o jogo.



Mas no mesmo jogo tinham feito algo legal de colocar um Axe contra TA mid, Axe estrupou a coitada. Porém ele fez Blademail (?) e usava ela quando dava Taunt (??), no lugar de fazer algo decente.

[/quote]



o Tiny era o Aui_2000



melhor doteiro ever.



to marcando uns treinos contra o dignitas, verei oq vai rolar.
Responder
ué vei.. não era melhor magmus mid e o puck solo bot? aguenta bem mais..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
TL outdrafted pesado...



Edit: e outplayed.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)