Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='bKn' timestamp='1358454093' post='2970465']
só esclarecendo pra galera que a Valve não é tão perfeita assim. tudo que é 'cool' no jogo está vindo do dev.dota2.com; a Valve só faz merda (vide "Outworld Demolisher"), mas felizmente acata às sugestões da comunidade.
[/quote]
Mas fazer o que a comunidade quer é o que faz a Valve ser foda. o_o
E essa coisas são legais demais, você ta la de boa farmando quando chega uma Lina pra gankar e o Clinks fala:
[media]
http://www.dota2wiki.com/images/9/9f/Cli...val_21.mp3[/media]
Ou quando ta laning phase que a musica é diferente, ou quando vai fazer Roshan e a musica muda...
Tudo isso junto faz o jogo 10x melhor que os concorrentes.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='NoFool' timestamp='1358454671' post='2970468']
A Valve tinha que investir num sistema de campanha, ae os iniciantes iam acostumar con uns 5 heros da radiant/dire durante a campanha e começar a jogar com eles, ctz que ia fazer o jogo bombar muito, mas deve ser mto caro fazer ... mas ia atrair a nubada.
Não entendi, o Outworld Demolisher é do dota1, soh tinha outro nome, qual o problema com ele ? Achou a Skin feia? Daqui a pouco sai um pacote pra ele tbm, rlx ....
"A valve só faz merda", os caras tem um forum completamente funcional e supervisado rpa qlq um ir lah e dar a sua opinião a respeito das coisas, se isso é merda, vai lah ver o support da blizz ou da riot em relação opinião de randons ...
[/quote]
kct, de onde saiu essa larva analfabeta funcional?
o problema é o nome que deram, como tudo que vem diretamente da Valve não encaixa no contexto do jogo, e com certeza vai ser substituído por alguma sugestão da comunidade. o terceiro paragrafo nao vou nem comentar, "randon"
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 406
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
[quote name='bKn' timestamp='1358458573' post='2970503']
kct, de onde saiu essa larva analfabeta funcional?
o problema é o nome que deram, como tudo que vem diretamente da Valve não encaixa no contexto do jogo, e com certeza vai ser substituído por alguma sugestão da comunidade. o terceiro paragrafo nao vou nem comentar, "randon"
[/quote]
Então vai tomar no seu cuh... sabe mais do jogo que o icefrog, só falta perder a virgindade...
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='bKn' timestamp='1358458573' post='2970503']
kct, de onde saiu essa larva analfabeta funcional?
o problema é o nome que deram, como tudo que vem diretamente da Valve não encaixa no contexto do jogo, e com certeza vai ser substituído por alguma sugestão da comunidade. o terceiro paragrafo nao vou nem comentar, "randon"
[/quote]
ué vei.. depois do lawsuit da blizzard fica meio foda manter o contexto do jogo.. tiveram que recriar muita coisa.. agora ficar chorando por causa de nome é foda
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Também acho que se colocassem algo como uma mini campanha ou um treinamento o número de jogadores ativos iria subir muito, do jeito que é hoje é quase um milagre um iniciante continuar jogando dota, só se como no meu caso ele tiver um amigo que ficava chamando pra jogar até aprender o básico.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Mas não tem a opção de jogar com bots? da pra escolher as dificuldades dos bots?creio que a intenção é o player novato treinar com os bots antes de jogar a dota real. Nunca entrei naquela opção, posso estar falando merda.
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Já ta quase pronto o sistema de tutorial.
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]