Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
é tu ta precisando meu amiguinho.
Responder
Nossa, como eu apanhei pro sistema de itens do jogo, esses guias vão ajudar muito.
Responder
olha, por mais triste que seja, o HoN tem tudo isso e voce ainda pode criar guias e etc dentro do próprio jogo com skill e item builds, e descrição do guia e como o herói deve ser jogado com aqueles itens e skills (Lone Druid Jungle e Lane com skills e itens diferentes por exemplo). E tem isso faz tempo pra cacete jah!



Acredito que a valve consiga dar uma polida no sistema, mas não é nada de novo ou revolucionário =(


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1358534453' post='2970992']

olha, por mais triste que seja, o HoN tem tudo isso e voce ainda pode criar guias e etc dentro do próprio jogo com skill e item builds, e descrição do guia e como o herói deve ser jogado com aqueles itens e skills (Lone Druid Jungle e Lane com skills e itens diferentes por exemplo). E tem isso faz tempo pra cacete jah!



Acredito que a valve consiga dar uma polida no sistema, mas não é nada de novo ou revolucionário =(

[/quote]

Novos e revolucionários são os heróis e itens do HoN


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
o sistema de guias do hon é animal memo, tava demorado pra Valve implementar algo do tipo!
Responder
acho que não é novidade pra ninguem, que esse dota 2 não foi feito pra se aprender a jogar, a unica coisa pra aprender é bot, o que é o melhor, dota é experiencia, e os bots são bem melhores que do dota 1.
Responder
Mas Dota 2 não tem muita coisa nova, talvez DotaTV, o negócio é que tudo que eles fazem é 10x melhor que o que os outros fazem.



Voice acting? Yea Buddy.

Cosmitic Itens?...

Graficos?

Arte?

Replay System?

Eventos?

Etc..



Agora o que esperamos é a porra do editor pra fazer custom games e LAN. Dai vou jogar warcraft 4 na Source Engine.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
po.. te falar que eu gostava dos cosmetic do hon viu.. mudava voz/animação/textura/tipo


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1358551137' post='2971111']

Mas Dota 2 não tem muita coisa nova, talvez DotaTV, o negócio é que tudo que eles fazem é 10x melhor que o que os outros fazem.



Voice acting? Yea Buddy.

Cosmitic Itens?...

Graficos?

Arte?

Replay System?

Eventos?

Etc..



Agora o que esperamos é a porra do editor pra fazer custom games e LAN. Dai vou jogar warcraft 4 na Source Engine.

[/quote]

reza a lenda que o Steve Motherfucking Blum dublaria o Rexxar/Beastmaster(sim ele dublaria o BM como ele fez na blizzard) e mais uns 2 personagens no dota 2, mas devido a outros projetos(e talvez dedos da activisionblizzard devido ao personagem), colocaram o Sam A. Mowry no lugar


Quake.com
/arena/
Responder
rsssssssss



[quote name='Hypnotic' timestamp='1358417930' post='2970101']

Pois é, reclamação do forúm de dota 2.



Primeiro que tem 2 tópicos que deviam ser fechados faz tempo. Só está gerando flame.



Segundo são comentários e ofensas seguidas que aparentemente não tem nenhuma atitude.



Enfim, peço alguma atitude da moderação... se vcs procurarem mais tem mais posts ainda ofensivos.

[/quote]



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=132622
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)