01-18-2013, 04:06 PM
é tu ta precisando meu amiguinho.
|
Um ano epico pra dota2
|
|
01-18-2013, 04:06 PM
é tu ta precisando meu amiguinho.
01-18-2013, 04:22 PM
Nossa, como eu apanhei pro sistema de itens do jogo, esses guias vão ajudar muito.
01-18-2013, 04:40 PM
olha, por mais triste que seja, o HoN tem tudo isso e voce ainda pode criar guias e etc dentro do próprio jogo com skill e item builds, e descrição do guia e como o herói deve ser jogado com aqueles itens e skills (Lone Druid Jungle e Lane com skills e itens diferentes por exemplo). E tem isso faz tempo pra cacete jah!
Acredito que a valve consiga dar uma polida no sistema, mas não é nada de novo ou revolucionário =( There's no place like...anywhere
01-18-2013, 06:40 PM
[quote name='Satanikk' timestamp='1358534453' post='2970992']
olha, por mais triste que seja, o HoN tem tudo isso e voce ainda pode criar guias e etc dentro do próprio jogo com skill e item builds, e descrição do guia e como o herói deve ser jogado com aqueles itens e skills (Lone Druid Jungle e Lane com skills e itens diferentes por exemplo). E tem isso faz tempo pra cacete jah! Acredito que a valve consiga dar uma polida no sistema, mas não é nada de novo ou revolucionário =( [/quote] Novos e revolucionários são os heróis e itens do HoN [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-18-2013, 08:01 PM
o sistema de guias do hon é animal memo, tava demorado pra Valve implementar algo do tipo!
01-18-2013, 08:02 PM
acho que não é novidade pra ninguem, que esse dota 2 não foi feito pra se aprender a jogar, a unica coisa pra aprender é bot, o que é o melhor, dota é experiencia, e os bots são bem melhores que do dota 1.
01-18-2013, 09:18 PM
Mas Dota 2 não tem muita coisa nova, talvez DotaTV, o negócio é que tudo que eles fazem é 10x melhor que o que os outros fazem.
Voice acting? Yea Buddy. Cosmitic Itens?... Graficos? Arte? Replay System? Eventos? Etc.. Agora o que esperamos é a porra do editor pra fazer custom games e LAN. Dai vou jogar warcraft 4 na Source Engine. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-18-2013, 11:23 PM
po.. te falar que eu gostava dos cosmetic do hon viu.. mudava voz/animação/textura/tipo
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
01-19-2013, 12:04 AM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1358551137' post='2971111']
Mas Dota 2 não tem muita coisa nova, talvez DotaTV, o negócio é que tudo que eles fazem é 10x melhor que o que os outros fazem. Voice acting? Yea Buddy. Cosmitic Itens?... Graficos? Arte? Replay System? Eventos? Etc.. Agora o que esperamos é a porra do editor pra fazer custom games e LAN. Dai vou jogar warcraft 4 na Source Engine. [/quote] reza a lenda que o Steve Motherfucking Blum dublaria o Rexxar/Beastmaster(sim ele dublaria o BM como ele fez na blizzard) e mais uns 2 personagens no dota 2, mas devido a outros projetos(e talvez dedos da activisionblizzard devido ao personagem), colocaram o Sam A. Mowry no lugar Quake.com /arena/
01-19-2013, 12:07 AM
rsssssssss
[quote name='Hypnotic' timestamp='1358417930' post='2970101'] Pois é, reclamação do forúm de dota 2. Primeiro que tem 2 tópicos que deviam ser fechados faz tempo. Só está gerando flame. Segundo são comentários e ofensas seguidas que aparentemente não tem nenhuma atitude. Enfim, peço alguma atitude da moderação... se vcs procurarem mais tem mais posts ainda ofensivos. [/quote] http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=132622 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|