01-29-2013, 08:46 PM
qto custa o jogo?
como é o online?
lagado?
tem como jogar offline?
como é o online?
lagado?
tem como jogar offline?
|
Dúvidas em geral
|
|
01-29-2013, 08:46 PM
qto custa o jogo?
como é o online? lagado? tem como jogar offline?
01-29-2013, 09:01 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1359499602' post='2977530']
qto custa o jogo? como é o online? lagado? tem como jogar offline? [/quote] free sim, é on line as vezes e cai com frequência pra se arrumar problemas não Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
01-29-2013, 09:10 PM
Citar:dúvida quanto ao respaw dos bixos/reset no mapa, eu posso ficar em uma área o tempo que eu quiser que não vai resetar né ? só reseta quando eu fico fora dela por 10-15 minutos ? Isso ai. Vc pode tbm dar ctrl+click na porta do mapa pra resetar ele
01-29-2013, 09:36 PM
Peguei uma wand que da +10% spell damage e +14% spell damage... é comum item dando dois stats iguais? já to com ela a um tempão e não vi nenhuma outra igual.
01-29-2013, 10:06 PM
É que somar é difícil né, dai vão deixar pra quando lançarem o final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Signless
01-29-2013, 11:47 PM
Não, é que wand tem o status base spell damage
e pode vir com status mágico spell damage o mesmo acontece com rings (que variam o status base, e podem repetir esse status nos status mágicos)
01-30-2013, 07:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-30-2013, 07:35 AM por ViDmEx.)
Sim, o motivo é esse, mas nada impediria que eles somassem isso não? Ou tem alguma razão especial para não fazê-lo?
Signless
01-30-2013, 09:12 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1359538529' post='2977716']
Sim, o motivo é esse, mas nada impediria que eles somassem isso não? Ou tem alguma razão especial para não fazê-lo? [/quote] Quando vc usa uma orb para alterar os status, o base não muda... deve ser isso! []s
01-30-2013, 09:49 AM
Sim, mas poderia somar e quando mudar de novo manter a base, nada demais nisso lol
Signless
01-30-2013, 10:10 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1359546573' post='2977756']
Sim, mas poderia somar e quando mudar de novo manter a base, nada demais nisso lol [/quote] Mas daí vc não saberia qual é o base né... sei lá, até poderia colocar q era resultado de soma... tem vários detalhezinhos que devem ir acertando com o tempo, afinal é beta ainda! []s |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|