Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas em geral
#51
qto custa o jogo?

como é o online?

lagado?

tem como jogar offline?
Responder
#52
[quote name='vinicinn' timestamp='1359499602' post='2977530']

qto custa o jogo?

como é o online?

lagado?

tem como jogar offline?

[/quote]



free

sim, é on line

as vezes e cai com frequência pra se arrumar problemas

não


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#53
Citar:dúvida quanto ao respaw dos bixos/reset no mapa, eu posso ficar em uma área o tempo que eu quiser que não vai resetar né ? só reseta quando eu fico fora dela por 10-15 minutos ?



Isso ai. Vc pode tbm dar ctrl+click na porta do mapa pra resetar ele
Responder
#54
Peguei uma wand que da +10% spell damage e +14% spell damage... é comum item dando dois stats iguais? já to com ela a um tempão e não vi nenhuma outra igual.


[Imagem: foquer1.jpg]
Responder
#55
É que somar é difícil né, dai vão deixar pra quando lançarem o final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Signless
Responder
#56
Não, é que wand tem o status base spell damage



e pode vir com status mágico spell damage



o mesmo acontece com rings (que variam o status base, e podem repetir esse status nos status mágicos)
Responder
#57
Sim, o motivo é esse, mas nada impediria que eles somassem isso não? Ou tem alguma razão especial para não fazê-lo?


Signless
Responder
#58
[quote name='ViDmEx' timestamp='1359538529' post='2977716']

Sim, o motivo é esse, mas nada impediria que eles somassem isso não? Ou tem alguma razão especial para não fazê-lo?

[/quote]

Quando vc usa uma orb para alterar os status, o base não muda... deve ser isso!



[]s
Responder
#59
Sim, mas poderia somar e quando mudar de novo manter a base, nada demais nisso lol


Signless
Responder
#60
[quote name='ViDmEx' timestamp='1359546573' post='2977756']

Sim, mas poderia somar e quando mudar de novo manter a base, nada demais nisso lol

[/quote]

Mas daí vc não saberia qual é o base né... sei lá, até poderia colocar q era resultado de soma... tem vários detalhezinhos que devem ir acertando com o tempo, afinal é beta ainda!



[]s
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)