02-20-2013, 04:53 PM
minha reação na pagina 11 cap 621
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
02-20-2013, 04:53 PM
minha reação na pagina 11 cap 621
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
02-20-2013, 05:04 PM
Tá parecendo Inception isso ai, depois dos dois brigando vai ter um filler em que as famílias deles brigam.
02-21-2013, 01:35 AM
Falta só o filler dos dois filhos do 6 path tendo butthurt desde criança.
E que summon é esse do hashirama HAHAHAHA o bixo é 10x maior que a raposa.
02-21-2013, 03:40 PM
[quote name='Star.' timestamp='1361417746' post='2989899']
Falta só o filler dos dois filhos do 6 path tendo butthurt desde criança. E que summon é esse do hashirama HAHAHAHA o bixo é 10x maior que a raposa. [/quote] Enquanto a galera normal invoca pets de estimação ( sapos e cobras) e sombrazinhas com armaduras velhas (susano) o cara tem que invocar o próprio Deus... Foda...
02-21-2013, 03:43 PM
[size="7"]PAPAI DO CÉU!!!!
[/size]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
02-21-2013, 06:32 PM
q foda
q foda
02-21-2013, 09:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2013, 09:48 PM por brender.)
Mas que diabos foi essas páginas
![]() LOL
02-22-2013, 12:08 AM
cara, na minha opinião, tão injetando historia pra manter naruto até final do ano.
Mas achei o capitulo bom, tirando o final dele. Vendo espaço! PM me!
02-22-2013, 03:08 PM
[quote name='Zipp3r' timestamp='1361468586' post='2990265']
Até hj n entendi pq o Hashirama é tão forte assim.. [/quote] porque ele é o corpo do eremita dos 6 caminhos |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|