Mensagens: 617
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
é os dias do lol ta contado...
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
LoL nunca vai se fuder por causa de dota, o máximo e melhor que pode acontecer, é surgir 2 grandes mercados de sucesso e eu creio forte nisso, quem acha que LoL vai ser prejudicado de maneira grave por Dota 2, tá boiando forte.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Ploc' timestamp='1365837590' post='3015836']
LoL nunca vai se fuder por causa de dota, o máximo e melhor que pode acontecer, é surgir 2 grandes mercados de sucesso e eu creio forte nisso, quem acha que LoL vai ser prejudicado de maneira grave por Dota 2, tá boiando forte.
[/quote]
Lol player afraid spotted
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1365863860' post='3015886']
Lol player afraid spotted
[/quote]
Manjão sabendo legal spotted
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
6.27 quando o pendragon nao fez merda e todos eram felizes =D
e quando o axe era norris, aegis tinha metade dos stats da Assault cuirass e 3 charges pro reicarnation, e quando o Naix era sinonimo de Hero Broken
Quake.com
/arena/
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Esse (2) foi meu wallpaper por muitos anos... dafuq, 7~8 anos já
Mensagens: 926
Tópicos: 52
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Olhando os wallpapers e kralho... 8 anos de dota.