Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Achei fotos do DOTA 2 GETHER que está sendo feito para os Coreanos, para quem não se lembra, no começo do StarCraft 2, também foi feito StarCraft 2 GETHER para os coreanos



Aqui o segundo episódio



http://kr.gomtv.net/bygomtv/vod/16007



Alguem saber como colocar o IP como da Coréia do Sul e conseguir assistir ?



[Imagem: 753512949.jpg]



[Imagem: 753514426.jpg]



[Imagem: 753518120.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
é os dias do lol ta contado...


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
LoL nunca vai se fuder por causa de dota, o máximo e melhor que pode acontecer, é surgir 2 grandes mercados de sucesso e eu creio forte nisso, quem acha que LoL vai ser prejudicado de maneira grave por Dota 2, tá boiando forte.
Responder
[quote name='Ploc' timestamp='1365837590' post='3015836']

LoL nunca vai se fuder por causa de dota, o máximo e melhor que pode acontecer, é surgir 2 grandes mercados de sucesso e eu creio forte nisso, quem acha que LoL vai ser prejudicado de maneira grave por Dota 2, tá boiando forte.

[/quote]



Lol player afraid spotted




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1365863860' post='3015886']

Lol player afraid spotted

[/quote]

Manjão sabendo legal spotted


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Já dar para baixar, só acessar o link e gg



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1..._released/



[Imagem: eMs7JWr.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[Imagem: jJfurHW.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
6.27 quando o pendragon nao fez merda e todos eram felizes =D



e quando o axe era norris, aegis tinha metade dos stats da Assault cuirass e 3 charges pro reicarnation, e quando o Naix era sinonimo de Hero Broken


Quake.com
/arena/
Responder
Esse (2) foi meu wallpaper por muitos anos... dafuq, 7~8 anos já
Responder
Olhando os wallpapers e kralho... 8 anos de dota.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)