Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
[quote name='bKn' timestamp='1366905825' post='3022297']
puta merda, blood and sand dublado deve ser bizarro demais. nada supera as falas do Batiatus na série. por favor, essa desculpinha ai de assistir deitado não rolou
[/quote]
por que acha que foi desculpinha, meu camarada, se eu quiser ver as porra tudo dublado tu vai querer vir mandar em mim? iuhiuahiauhia
pra mim dublado/legendado tanto faz, tanto é que todas as outras series que vi foram legendadas, como lost, house, twd, mas quando vou assistir deitado eu prefiro dublado por não conseguir ler, ja que o monitor fica meio longe.
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
[quote name='zero..' timestamp='1366910103' post='3022330']
por que acha que foi desculpinha, meu camarada, se eu quiser ver as porra tudo dublado tu vai querer vir mandar em mim? iuhiuahiauhia
pra mim dublado/legendado tanto faz, tanto é que todas as outras series que vi foram legendadas, como lost, house, twd, mas quando vou assistir deitado eu prefiro dublado por não conseguir ler, ja que o monitor fica meio longe.
[/quote]
porra negão, não dá migué não.
assiste essa porra legendado e não tumultua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
sério, a entonação dos dubladores nem sempre passa a situação da cena.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
easuieah imagina essa porra dublado
"os deuses ficam cagando e mijando ai na minha cabana awe pow ilitia matou a lisinia q tosco"
serio, nao da pra substituir a voz do batiatus, do crixus... a de todo mundo caralho! só ri do onomatopeia... nao duvido q eles falem isso no dublado auhauhhua
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
What is beneath your feet?
Sacred ground, Doctore. Watered with the tears of blood.
O que está debaixo dos seus pés?
Solo sagrado, Doctore. Regada com as lágrimas de sangue.
bleh
isso de chamar de doctore mesmo né
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
fodaumci vocês
o outro spartacus la era bem melhor que esse novo
acabei de ver a segunda temporada... to indo pra ultima.
mas convenhamos que tem muito exagero, um tapa, 3 litros de sangue.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='zero..' timestamp='1367019140' post='3023196']
fodaumci vocês
o outro spartacus la era bem melhor que esse novo
acabei de ver a segunda temporada... to indo pra ultima.
mas convenhamos que tem muito exagero, um tapa, 3 litros de sangue.
[/quote]
na segunda o andy era mto superior msmo , mais eu axei na 3 temp os 2 ficaram pau a pau
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Terminei de ver tudo, melhor seriado que já vi!
Acredito que não tenha como comparar com TWD ja que spartacus é baseado numa historia que realmente houve, com personagens épicos/lendários, cenários e ambientes ( arenas, lutas de gladiadores) também épicos, estratégias de batalhas..etc etc etc
Uma coisa que me chamava atenção é que em toda batalha as mina tava de maquiagem iuahuiahiuaha, não que eu ficava reparando nisso, mas sei la né, principalmente a neevea não sei como escreve.
No final, ta spartacus e neevea do lado dele, ai ele chega e grita pra ela " Neevea vá ajudar o gannicus!", ai eu 'wtf, mas gannicus não ta laaaa do outro lado, atras daquela legião de romanos?' mas ai ela mágicamente aparece la e ajuda a virar as catapultas.
Mudaram a atriz da Mira também? No blood and sand ela parecia mais caucasiana, no vegeance ela tava bem mais morena, diferente...
Mas resumindo é isso ae, uma pena o andy ter morrido, segunda temporadafoi mais ou menos, a primeira e aquela "pré" foram 10/10 e a ultima também!
Gosto de seriados assim, que você ta assistindo e fala " ahh, agora vai acontecer isso, ta na cara", aí uma coisa totalmente inesperada acontece, ou seja, não é a 'chichêzisse' de sempre.
Ótimo, também emocionei no final, deveria ter oscar pra seriados também (ou tem?) haha, em festas fantasia agora, o cara la pode ir de spartacus, tiraria mó onda kkk
Pra fazer uma serie melhor agora vai ser dificil, até porque não depende apenas de atores e efeitos, precisa também de uma boa historia base.
* E uma duvida.. pelo que eu li o Andy fez até o episodio 6 de vegeance antes de falecer, eu não sei como as series liberam os episodios para o publico, mas não haviam soltado algum episodio já não? Estava ja no sexto, acreditaria eu que pelo menos o episodio 1 já teriam soltado... mas pelo visto não né e tiveram que fazer toda a temporada denovo com o novo ator, bom, não sei como foi.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
q bom q tu gostou, mas ja dava pra perceber... ate os mais hipsters se renderam na ultima temporada, foi boa demais.
e tem falhas desse tipo sempre. o da maquiagem eu n reclamo rsrssrr
a do gannicus do nada ele aparece no meio de 50 romanos, achei forçado aquilo
|