05-21-2013, 05:54 PM
[quote name='nrdw' timestamp='1369089462' post='3037111']
Gozei litros vendo isso (só os primeiros minutos): http://www.twitch.tv/d2l/b/406089095?t=5m30s
[/quote]
A entrada foi muito foda..
e o ayesee e o melhor caster do momento.. serio
Gozei litros vendo isso (só os primeiros minutos): http://www.twitch.tv/d2l/b/406089095?t=5m30s
[/quote]
A entrada foi muito foda..
e o ayesee e o melhor caster do momento.. serio
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo


![[Imagem: bPPvQZd.jpg]](http://i.imgur.com/bPPvQZd.jpg)