06-22-2013, 11:33 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1371933452' post='3056635']
Legenda:
http://www.sendspace.com/file/ydc7ic
[/quote]
Gostei dos três movies até agora e esse terceiro foi o melhor deles, houve algumas mudanças
em várias partes, umas boas e outras ruins (?), mas no geral foi tudo BEM aceitável.
O único contra, de verdade, é esse CG de PS1... não sei quem foi o cara que decidiu isso,
mas realmente podia ter optado por uma melhora qualidade, Berserk merecia algo um pouco melhor.
Mas ainda assim é de longe muito melhor que a série TV.
São apenas esses três, não é? não recordo se iria
continuar no arco do Espadachim Negro, espero que continue.
Crítica pra essa legenda aí, o cara que traduziu isso tem sérios problemas,
possivelmente jogou num google translate e pronto.
Havia um trecho que dizia Guts como coragem... e muitas partes sem texto,
se eu não entendesse o que eu ouço, teria me frustrado demais.
Legenda:
http://www.sendspace.com/file/ydc7ic
[/quote]
Gostei dos três movies até agora e esse terceiro foi o melhor deles, houve algumas mudanças
em várias partes, umas boas e outras ruins (?), mas no geral foi tudo BEM aceitável.
O único contra, de verdade, é esse CG de PS1... não sei quem foi o cara que decidiu isso,
mas realmente podia ter optado por uma melhora qualidade, Berserk merecia algo um pouco melhor.
Mas ainda assim é de longe muito melhor que a série TV.
São apenas esses três, não é? não recordo se iria
continuar no arco do Espadachim Negro, espero que continue.
Crítica pra essa legenda aí, o cara que traduziu isso tem sérios problemas,
possivelmente jogou num google translate e pronto.
Havia um trecho que dizia Guts como coragem... e muitas partes sem texto,
se eu não entendesse o que eu ouço, teria me frustrado demais.



[/url]