Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='剣心' timestamp='1372558334' post='3059972']
Vale muito a pena ler o mangá, e a melhor fase do mangá é essa retratada nos três filmes.
[/quote]
Discordo, saga do espadachim negro é infinitamente superior, a parte da Torre da Redenção é muito boa pqp
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Sargerus' timestamp='1372578782' post='3060034']
Discordo, saga do espadachim negro é infinitamente superior, a parte da Torre da Redenção é muito boa pqp
[/quote]
Eu acho, pelo menos.
O desenvolver de tudo foi mais normal. A fase do espadachim negro tem muitos altos e baixos, na minha opinião.
Sem contar que a Caska virou uma planta, praticamente.
E os outros personagens que vão entrando no grupo são muito estranhos, como Farnese e Schierke.
Virou um grupinho de rpg, e a fase atual do mangá tá muito, mas muito zuadaça.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
06-30-2013, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-30-2013, 07:57 PM por rhap.)
Partes que mais gostei do manga foram as do Mozgus e da luta na casa da Flora, mas tem outras cenas legais em todos os pontos. A parte do grupinho de RPG é necessária. Boto fé que o Guts vai ver todo mundo morrer e endoidar o cabeção.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Eu acho que o Guts vai usar um(s) Behelits depois que o grupinho de RPG for sumariamente devorado.
Não tem como, mesmo com a Berserker Armor, ele vencer a God Hand.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 268
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Gostei muito dos filmes, pagaria fácil para ver o manga inteiro adaptado nesse estilo
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Creio que o Gutz vai de alguma maneira "suceder" os poderes do Skull Knight e lutar contra os God Hand.
Outra coisa que me intriga é ter pelo menos um retcon para o skull knight possivelmente ser o emperador Gaiseric e a queda de seu império.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Como assim retcon? sempre ficou implicito que Gaiseric = Skull Knight, ou eu estou errado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='Sargerus' timestamp='1372730983' post='3060970']
Como assim retcon? sempre ficou implicito que Gaiseric = Skull Knight, ou eu estou errado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[/quote]
Nada confirmado mas é o que parece.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
07-04-2013, 06:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2013, 01:20 AM por rhap.)
Ah, é ele sim. Não existe confirmação do tipo o SK falando "Sou o rei Gaiseric!" e acho que nunca vai ter, mas no manga houveram vários fatos deixando isso bem implícito, sem contar os diálogos dele com a Flora falando do Void como se fosse um velho conhecido, além da encarada que os dois dão no Eclipse do Femto. No anime o negócio é mais descarado.
O foda é que se for o caso, o Skull Knight come Behelits há mais de mil anos e, mesmo assim, não consegue lutar contra os God Hands, só ver seu encontro com o Void e com o Femto. Vai ter que acontecer alguma coisa mais pro Guts ter chance, só não faço ideia do que.
Uma coisa que sempre me deixou curioso foi o seguinte: o Void foi o primeiro dos God Hands, mas na história do rei Gaiseric é dito que "anjos", no plural, vieram dos céus para puní-lo. Será que a cada 216 anos tem um eclipse e, depois de formado a God Hand com 5 membros, existe um sexto eclipse que faz dar reboot nos God Hands? Só assim pra explicar os anjos atacando Gaiseric e, no fim, surgindo o Void como God Hand, mas onde estão os OUTROS anjos que desceram? Será que o Gaiseric conseguiu impedir algum mau maior e o ritual final deu errado? Seria o nascimento do Femto apenas o penúltimo passo para algo maior que vai acontecer 216 anos depois com todos os 5 God Hand reunidos?
É esquisito, vai ver perdi alguma informação, mas nunca deixei de pensar nisso.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Faz sentido, não tinha pensado nos "outros" god hands.
Só sei que esse fdp vai morrer sem terminar essa merda.