Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
[quote name='剣心' timestamp='1372558334' post='3059972']

Vale muito a pena ler o mangá, e a melhor fase do mangá é essa retratada nos três filmes.



[/quote]



Discordo, saga do espadachim negro é infinitamente superior, a parte da Torre da Redenção é muito boa pqp
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1372578782' post='3060034']

Discordo, saga do espadachim negro é infinitamente superior, a parte da Torre da Redenção é muito boa pqp

[/quote]



Eu acho, pelo menos.



O desenvolver de tudo foi mais normal. A fase do espadachim negro tem muitos altos e baixos, na minha opinião.

Sem contar que a Caska virou uma planta, praticamente.



E os outros personagens que vão entrando no grupo são muito estranhos, como Farnese e Schierke.



Virou um grupinho de rpg, e a fase atual do mangá tá muito, mas muito zuadaça.
Responder
Partes que mais gostei do manga foram as do Mozgus e da luta na casa da Flora, mas tem outras cenas legais em todos os pontos. A parte do grupinho de RPG é necessária. Boto fé que o Guts vai ver todo mundo morrer e endoidar o cabeção.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Eu acho que o Guts vai usar um(s) Behelits depois que o grupinho de RPG for sumariamente devorado.



Não tem como, mesmo com a Berserker Armor, ele vencer a God Hand.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Gostei muito dos filmes, pagaria fácil para ver o manga inteiro adaptado nesse estilo
Responder
Creio que o Gutz vai de alguma maneira "suceder" os poderes do Skull Knight e lutar contra os God Hand.





Outra coisa que me intriga é ter pelo menos um retcon para o skull knight possivelmente ser o emperador Gaiseric e a queda de seu império.


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
Como assim retcon? sempre ficou implicito que Gaiseric = Skull Knight, ou eu estou errado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1372730983' post='3060970']

Como assim retcon? sempre ficou implicito que Gaiseric = Skull Knight, ou eu estou errado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]



Nada confirmado mas é o que parece.


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
Ah, é ele sim. Não existe confirmação do tipo o SK falando "Sou o rei Gaiseric!" e acho que nunca vai ter, mas no manga houveram vários fatos deixando isso bem implícito, sem contar os diálogos dele com a Flora falando do Void como se fosse um velho conhecido, além da encarada que os dois dão no Eclipse do Femto. No anime o negócio é mais descarado.



O foda é que se for o caso, o Skull Knight come Behelits há mais de mil anos e, mesmo assim, não consegue lutar contra os God Hands, só ver seu encontro com o Void e com o Femto. Vai ter que acontecer alguma coisa mais pro Guts ter chance, só não faço ideia do que.



Uma coisa que sempre me deixou curioso foi o seguinte: o Void foi o primeiro dos God Hands, mas na história do rei Gaiseric é dito que "anjos", no plural, vieram dos céus para puní-lo. Será que a cada 216 anos tem um eclipse e, depois de formado a God Hand com 5 membros, existe um sexto eclipse que faz dar reboot nos God Hands? Só assim pra explicar os anjos atacando Gaiseric e, no fim, surgindo o Void como God Hand, mas onde estão os OUTROS anjos que desceram? Será que o Gaiseric conseguiu impedir algum mau maior e o ritual final deu errado? Seria o nascimento do Femto apenas o penúltimo passo para algo maior que vai acontecer 216 anos depois com todos os 5 God Hand reunidos?



É esquisito, vai ver perdi alguma informação, mas nunca deixei de pensar nisso.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Faz sentido, não tinha pensado nos "outros" god hands.



Só sei que esse fdp vai morrer sem terminar essa merda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)