07-27-2013, 04:19 PM
uma fumaça escrota
e seu ataque fica alaranjado
sério
e seu ataque fica alaranjado
sério
"My blade seeks vengeance!"
|
Um ano epico pra dota2
|
|
07-27-2013, 04:19 PM
uma fumaça escrota
e seu ataque fica alaranjado sério "My blade seeks vengeance!"
07-27-2013, 06:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-28-2013, 06:09 PM por brender.)
Aqui sobre o que cada item imortal faz, só ganha item imortal, quem comprou compendium, mas também pode conseguir comprando de outros jogadores os itens imortais ou fazendo trocas
http://www.cyborgmatt.com/2013/07/dota-2...rtal-items O do abaddon faz mais sangue no ataque
07-27-2013, 06:49 PM
Nem da pra ver cara, praticamente não muda nada... nem da pra perceber que você ta com um item especial.
Nem da pra ver cara, praticamente não muda nada... nem da pra perceber que você ta com um item especial. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-27-2013, 08:00 PM
Peguei o hook Ggwp e o bird da mount
Citar:Jackal -
07-27-2013, 08:46 PM
Quero a arma do Kunkka vey. Tenho o do Pudge.
07-28-2013, 12:34 AM
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-28-2013, 01:54 AM
Um dos vídeos com melhores edições que eu já vi
Detalhe para a jogada do puck, demorei uns segundos para entender <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[media]http://www.youtube.com/watch?v=9kKEcLZ3lNE[/media]
07-28-2013, 03:35 AM
bb no orb foi massa.. mas as jogadas ai foram bem meh.. a musica ultra bizarra mas a edicao fudida mesmo
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
07-28-2013, 03:49 AM
Ganhei o hook tb, vi diferença nenhuma nessa merda. E mesmo se visse, nao jogo de pudge porra.. hahahah
07-28-2013, 04:48 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1374990580' post='3072354']
Ganhei o hook tb, vi diferença nenhuma nessa merda. E mesmo se visse, nao jogo de pudge porra.. hahahah [/quote] Ta afim do mace do abaddon + rare no hook? Levo ai na sua casa hein
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|