Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1375204063' post='3073126']

ainda prefiro o Q3A de raiz ou o single player do Q1 que e ritual anual, alem dos mapas la no site do quaddicted <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



[color="#FF0000"]so não curto o live por que pra mim e dificil pagar por Q3A se voce ja tem o jogo bem vivo ainda no MP, outra que free player não pode jogar com pro o premium se 1 criar ate mesmo um server publico, é ridiculo isso[/color]

[/quote]



Fiquei surpreso com a quantidade de besteira em apenas uma frase...



Free joga com premium e pró. Free NÃO entra em servidor premium SEM CONVITE.



Qualquer amigo seu com pro você pode enviar "invite" pra ele que o jogo automaticamente te convida pro servidor que ele está. Cada usuário pró pode convidar 5 jogadores, 80% da minha lista é pró então todo mundo consegue entrar em o menor problema.



Quake 3 Arena não está vivo, não é o mesmo jogo e você não precisa pagar, basta assistir as propagandas a cada vez que entra nos servidores.


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
Cintiq sonho de consumo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Btw, PARECE que tá podre esse novo tiny. A propósito, quanto tá valendo aquele ice infusion? Loco demais.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1375281469' post='3073519']

Cintiq sonho de consumo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Btw, PARECE que tá podre esse novo tiny. A propósito, quanto tá valendo aquele ice infusion? Loco demais.

[/quote]



3 Raros, acha fácil.


SFIV Player
Responder
ice infusion seria?


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
http://dota2.gamepedia.com/Elemental_Ice_Infusion


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Ah ta, vlw, vale 3 rares porque? dafuq


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
Realmente é o IceFrog ou é outro fake ?



http://twitter.com/Liquidixmike88/status...56/photo/1



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...s_icefrog/



[Imagem: BQjGIMqCAAATlpR.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
fake..



todo mundo sabe que o icefrog e o bruno, que tambem e o cybormat




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1375364856' post='3073946']

fake..



todo mundo sabe que o icefrog e o bruno, que tambem e o cybormat

[/quote]



Não faz o menor sentido o icefrog ser o cyborgmatt... Qualquer pessoa com conhecimento em Source Engine "descobre" as coisas igual o cyborgmatt. Acho que beira a imbecilidade achar que o icefrog ia se auto promover pra ganhar fama na internet e perder tudo que ele ganha na valve....


[url="http://www.remakes.com.br/forum"][Imagem: de-novo-signs.png][/url]

Eu não leio pm.
Responder
O borat engorddou e cortou o cabelo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)