07-31-2013, 12:14 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1375204063' post='3073126']
ainda prefiro o Q3A de raiz ou o single player do Q1 que e ritual anual, alem dos mapas la no site do quaddicted <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[color="#FF0000"]so não curto o live por que pra mim e dificil pagar por Q3A se voce ja tem o jogo bem vivo ainda no MP, outra que free player não pode jogar com pro o premium se 1 criar ate mesmo um server publico, é ridiculo isso[/color]
[/quote]
Fiquei surpreso com a quantidade de besteira em apenas uma frase...
Free joga com premium e pró. Free NÃO entra em servidor premium SEM CONVITE.
Qualquer amigo seu com pro você pode enviar "invite" pra ele que o jogo automaticamente te convida pro servidor que ele está. Cada usuário pró pode convidar 5 jogadores, 80% da minha lista é pró então todo mundo consegue entrar em o menor problema.
Quake 3 Arena não está vivo, não é o mesmo jogo e você não precisa pagar, basta assistir as propagandas a cada vez que entra nos servidores.
ainda prefiro o Q3A de raiz ou o single player do Q1 que e ritual anual, alem dos mapas la no site do quaddicted <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[color="#FF0000"]so não curto o live por que pra mim e dificil pagar por Q3A se voce ja tem o jogo bem vivo ainda no MP, outra que free player não pode jogar com pro o premium se 1 criar ate mesmo um server publico, é ridiculo isso[/color]
[/quote]
Fiquei surpreso com a quantidade de besteira em apenas uma frase...
Free joga com premium e pró. Free NÃO entra em servidor premium SEM CONVITE.
Qualquer amigo seu com pro você pode enviar "invite" pra ele que o jogo automaticamente te convida pro servidor que ele está. Cada usuário pró pode convidar 5 jogadores, 80% da minha lista é pró então todo mundo consegue entrar em o menor problema.
Quake 3 Arena não está vivo, não é o mesmo jogo e você não precisa pagar, basta assistir as propagandas a cada vez que entra nos servidores.
[url="http://www.remakes.com.br/forum"]
[/url]Eu não leio pm.

