08-02-2013, 03:28 PM
Avaliação do Tópico:
|
Um ano epico pra dota2
|
|
08-02-2013, 10:31 PM
08-05-2013, 05:10 PM
Nada desse SET do invoker no DOTA 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Melhor set dele até agora que eu vi http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=153977669
08-05-2013, 05:26 PM
Citar:Jackal -
08-05-2013, 05:32 PM
[quote name='brender' timestamp='1375729841' post='3075760']
Nada desse SET do invoker no DOTA 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> Melhor set dele até agora que eu vi http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=153977669 [/quote] Esse set não foi aprovado por conta da head. essa semana eles atualizaram a head, com um modelo dentro dos padrões e deve liberar Citar:Jackal -
08-05-2013, 05:48 PM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1375730816' post='3075767']
![]() [/quote] http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137260 [quote name='ÐantXxX' timestamp='1375731149' post='3075769'] Esse set não foi aprovado por conta da head. essa semana eles atualizaram a head, com um modelo dentro dos padrões e deve liberar [/quote] Qual o problema com a head antigo ?
08-05-2013, 06:16 PM
Caralho, duas coisas:
1) Que jogada do xy, ahhaha. 2) Muito da hora esse set do Invoker. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


Spoiler
![[Imagem: Dota2_Doom1.jpg]](http://www.cyborgmatt.com/wp-content/uploads/2012/12/Dota2_Doom1.jpg)
![[Imagem: Dota2_Set_Alc03.jpg]](http://www.cyborgmatt.com/wp-content/uploads/2013/02/Dota2_Set_Alc03.jpg)
![[Imagem: Dota2_Set_Alc01.jpg]](http://www.cyborgmatt.com/wp-content/uploads/2013/02/Dota2_Set_Alc01.jpg)