Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
http://www.youtube.com/watch?v=TWexJqPtKdA
Responder
Esse mesmo, como não achei mano, vlw



evrey tiem i cry ='(


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
Must watch:



http://www.youtube.com/watch?v=o7K-C5LebBU
Responder
Chupa mundo montaria mitica do chaos knight.


Hangar net™

Responder
Nada desse SET do invoker no DOTA 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



Melhor set dele até agora que eu vi



http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=153977669


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[Imagem: xyVacuum.gif]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1375729841' post='3075760']

Nada desse SET do invoker no DOTA 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



Melhor set dele até agora que eu vi



http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=153977669

[/quote]



Esse set não foi aprovado por conta da head.



essa semana eles atualizaram a head, com um modelo dentro dos padrões e deve liberar




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1375730816' post='3075767']

[Imagem: xyVacuum.gif]

[/quote]



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137260

[quote name='ÐantXxX' timestamp='1375731149' post='3075769']

Esse set não foi aprovado por conta da head.



essa semana eles atualizaram a head, com um modelo dentro dos padrões e deve liberar

[/quote]



Qual o problema com a head antigo ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Caralho, duas coisas:



1) Que jogada do xy, ahhaha.



2) Muito da hora esse set do Invoker.
Responder
Os únicos set que comprei, foram esses dois, possivelmente os dois próximos, é esse do invoker quando lançar e set do DK da premier league



[Imagem: Dota2_Doom1.jpg]



[Imagem: Dota2_Set_Alc03.jpg]



[Imagem: Dota2_Set_Alc01.jpg]



[Imagem: Dota2_Set_Alc02.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)