08-19-2013, 01:25 AM
Mano qual o sentido de comparar a "justiça" dentro dum jogo com um sistema judiciario real???
|
Um ano epico pra dota2
|
|
08-19-2013, 01:25 AM
Mano qual o sentido de comparar a "justiça" dentro dum jogo com um sistema judiciario real???
08-19-2013, 02:09 AM
ué mano pra ter uma nocao do porque achei que foi abuso..
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
08-19-2013, 11:04 AM
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
08-19-2013, 01:41 PM
08-20-2013, 04:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2013, 10:01 PM por brender.)
Quando abriram o dota 2 FREE, tem gente que está na fila de espera a 1 mês já, é muita gente...
08-21-2013, 04:42 PM
DOTA 2 na MLG desse ano
http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...l_details/ http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1..._columbus/
08-22-2013, 09:48 PM
[quote name='brender' timestamp='1377025055' post='3082564']
Desde de que abriram o dota 2 FREE, tem gente que está na fila de espera a 1 mês já, é muita gente... [/quote] DESDE DE
08-22-2013, 10:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2013, 10:02 PM por brender.)
[quote name='Kilix' timestamp='1377215335' post='3083610']
DESDE DE [/quote] Deixa meu português em paz, plox
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|