Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
[quote name='Holy Cat' timestamp='1377617094' post='3085303']

Manda um tópico seu pra ele como exemplo Brender.

[/quote]



Ta doido ? Ninguem tem tanta paciência para elaborar posts e tópicos igual o brender hahahaha.
Responder
[Imagem: 0467__life_of_rylai_by_agito666-d6jy302.png]



[Imagem: dota_hero_mini_2_by_louissry-d6f92iv.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
pqp.. ques coisa tosca do caralho.. pq essas porras asiaticas sao tao gay assim?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
FUFINHUX


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
EVERYBODY HATES GREEVILS!



depois dessa, acabou a semana dos EZrares do Diretide e Greevling


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1377647994' post='3085526']

EVERYBODY HATES GREEVILS!



depois dessa, acabou a semana dos EZrares do Diretide e Greevling

[/quote]



porra eu curti pra caralho Diretide e Greevling... e bom pra dar uma desenjoada e da uma porrada de ekeps


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Foda de Diretide, e Greevling eh que enche o saco depois que tu joga 2-3 vezes...



E o cara fica com aquela pulga atrás da orelha, pq quer os itens que dropa, mas ao mesmo tempo nao aguenta mais joga aquela merda..





Acho que nesse período ae, deviam da um bonus de battle points junto, dai pelo menos da uma equilibrada com quem quer jogar MM.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
[quote name='Prower' timestamp='1377701027' post='3085725']

Foda de Diretide, e Greevling eh que enche o saco depois que tu joga 2-3 vezes...



E o cara fica com aquela pulga atrás da orelha, pq quer os itens que dropa, mas ao mesmo tempo nao aguenta mais joga aquela merda..





Acho que nesse período ae, deviam da um bonus de battle points junto, dai pelo menos da uma equilibrada com quem quer jogar MM.

[/quote]

greevling deu uma porrada de bonus points nos drops


Quake.com
/arena/
Responder
Dota 2 in the Philippines: Why it hasn't taken off



http://www.neutralcreeps.com/2013/08/dot...pines.html


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=qG0YTeeEvx8


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)