Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Interessante sobre a cena competitiva na China



http://dotaland.net/2013/08/30/ace-allia...statement/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1377843478' post='3086602']

http://www.youtube.com/watch?v=qG0YTeeEvx8

[/quote]





A arvore do vídeo eh um cara aqui do fórum, eu tenho ele na friends e ele me achou aqui pela hnet. Teve um tópico dele aqui buscando gente para jogar junto a um tempo atras.
Responder
[quote name='wolv' timestamp='1377884394' post='3086761']

A arvore do vídeo eh um cara aqui do fórum, eu tenho ele na friends e ele me achou aqui pela hnet. Teve um tópico dele aqui buscando gente para jogar junto a um tempo atras.

[/quote]



Esse cara sou eu! porra, não tinha notado o stack ali ausehsaehu. Na hora vc não pensa, ae eu murri <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.
Responder
Foi azar demais essa tua jogada hahaha mas foi engraçado.
Responder
Commended.
Responder
[quote name='Who.O-' timestamp='1377887944' post='3086780']

Esse cara sou eu! porra, não tinha notado o stack ali ausehsaehu. Na hora vc não pensa, ae eu murri <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.

[/quote]



Cara, acho que 99% dos jogadores fariam a mesma coisa que você fez. Eu pelo menos faria a mesma merda. lol


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
o que ele poderia ter feito ali eh ter continuado cortando as arvores laterais.
Responder
Acabou a putaria



Also there is now a new system in place that will give abandons to those who try and dodge before picking a hero.



https://twitter.com/Cyborgmatt/status/37...8087022592


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
e matchmaking ainda é uma merda



vlw valve, vou ficar no BF3


Quake.com
/arena/
Responder
é foda.. fiquei jogando so full party(varios amigos newbies) por causa dessa merda de mm e cai pra 71% very high <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />.. e ainda perdi varias huaehueahaue


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)